Da Redação   |   22/10/2024 13:11
Atualizada em 22/10/2024 13:38

Virtuoso reúne mais de 100 profissionais em evento no Rio; fotos

Voltado para o mercado consumidor brasileiro, On Tour oferece treinamento e networking

PANROTAS / Marluce Balbino
Elsa Bacry, da Hummingbird Travel, Kristel van Waveren, do Virtuoso, Siobhan Byrne, da Adams & Butler, Carlos Herrero, da AmaWaterways<br/>
Elsa Bacry, da Hummingbird Travel, Kristel van Waveren, do Virtuoso, Siobhan Byrne, da Adams & Butler, Carlos Herrero, da AmaWaterways

RIO DE JANEIRO - O Virtuoso On Tour 2024 acontece nesta semana, no Fairmont Rio de Janeiro Copacabana. Ao todo, representantes de 34 agências brasileiras e de 34 fornecedores globais farão 34 reuniões de oito minutos cada durante três dias, dessa segunda-feira (21) até esta quarta-feira (23).

Veja o álbum de fotos abaixo

Ao todo, incluindo o time Virtuoso, há pouco mais de 100 participantes. O evento continua nesta terça-feira (22), com um dia de encontros pré-agendados, e termina amanhã.

“No On Tour, além de proporcionar networking entre membros e parceiros Virtuoso, compartilhamos as melhoras práticas para que as agências tenham ferramentas a serem usadas no dia a dia”

Alberto Palma, gerente de Marketing para América Latina e Caribe da Virtuoso
PANROTAS / Marluce Balbino
Carlos Ferrerinha, e Alberto Palma, do Virtuoso<br/>
Carlos Ferrerinha, e Alberto Palma, do Virtuoso

O evento teve início em uma tarde nublada no Salão Arpoador, com vista para a Praia de Copacabana e o Pão de Açúcar, ao fundo. Ricardo Cano, que assumiu recentemente como account manager e cuida das relações com agentes Virtuoso de América Latina e Caribe, destacou alguns dados de pesquisas de mercado sobre o consumidor brasileiro. Em seguida, foi a vez da palestra de Kristel van Waweren, coordenadora internacional de Treinamento.

Muitos agentes presentes disseram ter se identificado com o painel Todo Batman precisa de um Robin, no qual Kristel destacou como é importante o travel advisor ter um assistente para tornar melhor o trabalho e, também, a vida em geral. Ela compartilhou programas, processos e dicas práticas para selecionar colaboradores de acordo com a necessidade de cada um.

“Delegar responsabilidades aumenta as vendas, melhora a sua saúde física e emocional e garante a continuidade do negócio. ‘Robins’ podem ter horários de trabalho flexíveis e vir de diferentes áreas, não necessariamente do turismo. Desde que sejam treinados, claro", destacou Kristel.

Carla Lencastre, especial para o Portal PANROTAS.

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