Rodrigo Vieira   |   25/11/2024 20:02
Atualizada em 25/11/2024 20:03

Veja mais fotos da festa de 30 anos da LTN Brasil

Além de TMC, empresa celebra os resultados de seus braços de luxo e de casamentos

PANROTAS / Emerson Souza
Leonor Bernhoeft, da LTN Brasil, e Carlos Vazquez, da BRT
Leonor Bernhoeft, da LTN Brasil, e Carlos Vazquez, da BRT

A LTN Brasil comemorou 30 anos com fornecedores parceiros, colaboradores, clientes e sua diretoria nesta segunda-feira. O almoço de aniversário foi realizado no Baleia Rooftop, em São Paulo, onde a CEO da empresa, Leonor Bernhoeft, agradeceu pessoalmente a cada convidado.

"Minhas parcerias são intensas. Quando gosto, gosto para valer, e por isso fico emocionada em tê-los aqui celebrando essa data tão importante para a LTN Brasil", afirma Leonor. Segundou sua avaliação, a TMC é um negócio familiar que deu certo, e a marca de três décadas está aí para mostrar a superação de desafios e as tantas conquistas.

"Vivemos muitos momentos importantes nesses 30 anos, e todo nosso sucesso se deve aos grandes parceiros nessa trajetória. Por isso agradeço de coração a cada um de vocês presentes", celebra a empresária.

LTN Wedding e Luxury by LTN

Leonor aproveitou o espaço para falar sobre as duas empresas paralelas à agência de viagens corporativas, que já superou a meta de R$ 300 milhões em faturamento em 2024. A LTN Wedding, feita para assessorar casamentos em São Miguel dos Milagres (AL), não completou nem dois anos e já é considerada um sucesso pela CEO.

Já a agência de viagens de luxo Luxury by LTN está próxima de completar cinco anos e, também segundou Leonor, cresce de maneira vertiginosa conforme é recomendada por clientes fiéis ao seu modo exclusivo de oferecer experiências personalizadas.

Veja mais fotos da festa da LTN Brasil

Nos álbuns a seguir, veja fotos da festa da LTN Brasil




Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados