Em festa de 30 anos, LTN Brasil celebra metas superadas e mais conquistas
Empresa alcança R$ 317 milhões antes do fim de novembro, superando meta de R$ 300 mil para o ano
O Turismo brasileiro se reuniu na tarde desta segunda-feira, em São Paulo, para celebrar o aniversário de 30 anos da LTN Brasil. A longevidade da agência de viagens corporativas em um mercado tão desafiador já poderia ser motivo de comemorações, mas os resultados apresentados em 2024 respaldam ainda mais essas três décadas da companhia: R$ 317 milhões de faturamento antes do fim de novembro, superando precocemente a meta que era de R$ 300 milhões para o ano.
Diante de alguns de seus principais parceiros, a CEO da LTN Brasil, Leonor Bernhoeft, não escondeu a emoção pelo momento vivido pela TMC e, claro, por recordar toda a trajetória iniciada em 1994.
"É incrível ver o que conquistamos até hoje. A LTN Brasil tem uma história baseada em muito comprometimento e coragem para encarar os desafios em um mercado tão complicado. O que nos faz ter sucesso nesses 30 anos é que desde o primeiro dia, sempre estivemos em busca de encantar o viajante. Foi com essa cultura, somada a um time comprometido, que conquistamos nossos clientes e parceiros, por isso só temos a agradecer a todos os presentes"
Leonor Bernhoeft, CEO da LTN Brasil
Dez grandes contas
A alta superior a 30% na receita em comparação com 2023 tem vários motivos, segundo a CEO da LTN Brasil. Duas grandes contas foram conquistadas neste ano, sendo uma delas a da Alcoa Brasil, do setor de alumínio. Com elas, a TMC chega a dez grandes contas, sem contar as dezenas de clientes de médio e menor porte.
"O sucesso da LTN Brasil está muito relacionado à personalização de cada cliente. Atendemos às necessidades de todos e tomamos enorme cuidado para garantir que novos contratos assinados não atrapalhem a eficiência nas contas já existentes", explica a executiva.
Leonor acrescenta que a LTN Brasil vem investindo fortemente em tecnologia, com muitas ferramentas inovadoras vindas do Exterior para aumentar eficiência do viajante corporativo. "Mas sabemos que apenas a implementação de novas ferramentas digitais não basta. No Brasil, é fundamental termos atendimento próximo, e nossa equipe de especialistas está pronta para entregar esse serviço", garante. "Não à toa clientes tão exigentes estão conosco há tanto tempo, como Dolce & Gabbana, com a LTN Brasil há dez anos", argumenta.
Além de agradecer aos vários fornecedores parceiros que compareceram no Baleia Rooftop para comemorar os 30 anos, Leonor falou sobre a importância da L'Alianxa na América Latina e CTM globalmente, de quem a LTN é associada. Ela também demonstrou gratidão a Carlos Vazquez, marido há 34 anos e sócio na TMC.
PANROTAS homenageada pela LTN Brasil
Teve bolo para a PANROTAS na festa da LTN Brasil. Bolo e quadro. Os 50 anos do principal veículo de comunicação do Turismo do Brasil foram comemorados com muito bom humor por Carlinhos. José Guilherme Alcorta, CEO da PANROTAS, foi pego de surpresa e representou o pai José Guillermo C. Alcorta, fundador e presidente da empresa, na festa da LTN.
"Guillermo é um exemplo para todos nós. Nos inspira por ser um empresário brilhante, além de belo pai e avô. Seu legado permanece para sempre", celebra Leonor Bernhoeft.
Veja fotos da festa de 30 anos da LTN Brasil
No álbum a seguir, confira as mais de 80 fotos do aniversário de 30 anos da LTN Brasil. Para ver mais fotos, clique aqui.