Rodrigo Vieira   |   26/02/2025 13:08
Atualizada em 27/02/2025 10:52

Para B2B Reservas, 2025 será um ano de transformação: veja soluções e ferramentas

CEO Marcos Fernando e gerente comercial Edson Bachega citam produtos que prometem esse ano

PANROTAS / Emerson Souza
Time B2B Reservas no Lacte20. Empresa expôs em parceria com a Mastercard no evento
Time B2B Reservas no Lacte20. Empresa expôs em parceria com a Mastercard no evento

A B2B Reservas encara 2025 como seu ano de transformação. Depois de um 2024 celebrado pelo CEO Marcos Fernando Gay, a companhia promete um salto ainda maior neste ano, sobretudo após o lançamento da solução de pagamento VCN ao setor de eventos, durante o Lacte20, em parceria com a Mastercard, e pelas novidades que promete para o segundo semestre, mas ainda são guardadas em segredo.

No entanto, não é só pelas novas ferramentas que a B2B Reservas vê 2025 como um ano promissor. Aquilo que a companhia já vem fazendo desde a retomada do Turismo já é motivo para animar tanto o CEO quanto o gerente comercial Edson Bachega.

  • O B2B Channel Manager é uma dessas ferramentas. A plataforma feita para ajudar hotéis na distribuição dos apartamentos já conta com a utilização de 400 clientes e a B2B Reservas acredita ultrapassar mil adquirentes esse ano. A distribuição para o segmento corporativo, OTAs e operadoras e a centralização da gestão são diferenciais deste sistema, segundo Marcos Fernando Gay.
  • Outra ferramenta importante é a B2B Booking. Feito para agências de viagens, o sistema de reservas conta com 4,5 mil hotéis com negociação direta da empresa brasileira, além de 500 mil hotéis estrangeiros integrados por meio da Expedia.
  • O B2B Pay também é um diferencial da companhia. A plataforma, além de tokenização de cartão de crédito virtual, oferece uma série de vantagens para os clientes, afirma Edson Bachega.

"O B2B.pay é um exemplo do nosso sucesso, da nossa visão e uma das razões do nosso otimismo, pois vai além de uma plataforma de tecnologia para pagamento de eventos e compras. Trata-se de um ecossistema que tem em sua base as pessoas, nosso maior ativo", afirma o gerente comercial. "Com uma cadeia completa de serviços e atendimento, oferecemos suporte constante para clientes, fornecedores e parceiros, além de todo o know-how de especialistas no mercado de Viagens, Eventos Corporativos e Purchasing", completa Bachega.

Marcos Fernando Gay acrescenta que todos os colaboradores estão alinhados com a estratégia de transformação da empresa. "Somos em uma empresa feita de pessoas que desenvolve tecnologia", conclui.

Veja esses e outros serviços em www.b2breservas.com.br

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