Na WTM, Tg.mob anuncia podcast e ampliação de sede em São Paulo
Empresa também criou um departamento de Customer Experience para acompanhar a qualidade de seus serviços

A Tg.mob vem trabalhando fortemente os pilares do ESG em 2025, com foco em educação e transparência na prestação de serviço. Entre os principais movimentos da companhia em relação ao atendimento ao cliente e qualidade do serviço está a implementação de um departamento de Customer Experience.
"Acreditamos que não somos somente uma empresa de transporte, que a experiência do cliente é primordial, que precisamos fazer esse acompanhamento. Por isso agora estamos com uma head à frente desta área, tocando o que tange a qualidade do nosso serviço", afirma o CEO da Tg.mob, Leandro Pimenta.
Outra novidade apresentada na WTM Latin America é a criação do podcast NarrativaCast, que será tocado por Pimenta e pela gerente de Vendas da Slaviero Hotéis, Gisela Oliveira. O lançamento será em maio em um canal de Youtube, também disponível nas plataformas de streaming, anunciado em breve.
"As gravações começarão neste mês e em maio vamos liberar para o mercado. Teremos convidados, entre eles, as primeiras serão Luana Nogueira e Juliana Patti, da Alagev. Vamos apresentar temas do setor de Turismo, mas também assuntos mais culturais, abordando eventos como Lollapalooza, Rock in Rio, entre outros", conta.
Nova sede
A Tg.mob também está mudando de sede em São Paulo. O escritório da empresa, localizado no bairro da Saúde, na Zona Sul, agora vai para a Vila Mariana para acomodar com mais conforto o time da companhia, que vem crescendo.
"Nos mudamos no próximo mês e o motivo foi, principalmente, o crescimento da equipe. Estamos com mais de 40 pessoas e estamos passando por processos de contratação. Então, vimos essa necessidade. Que para entregar um bom resultado, precisamos ter uma equipe qualificada e uma boa estrutura", finaliza Pimenta.