Beatrice Teizen   |   11/09/2024 14:07
Atualizada em 11/09/2024 14:27

Tg.mob fecha parceria com G4 Educação para capacitar colaboradores

Objetivo é profissionalizar a equipe, nivelando o atendimento e trazendo mais eficiência operacional

Divulgação
Colaboradores da Tg.mob com a equipe do G4 Educação
Colaboradores da Tg.mob com a equipe do G4 Educação

A Tg.mob acaba de anunciar uma parceria com a G4 Educação, empresa especializada em educação e capacitação de empresários e donos de negócios. A partir de agora, os colaboradores da empresa de transporte executivo terão acesso à plataforma G4 Skills, que oferece conteúdos 100% on-line sobre vendas, atendimento ao cliente, marketing, desenvolvimento pessoal, entre outros.

O objetivo é capacitar a equipe, profissionalizar os colaboradores, nivelar o atendimento e trazer mais eficiência operacional. Outros intuitos da parceria são promover o desenvolvimento pessoal, aumentar a visibilidade, oferecer promoções internas, expandir o conhecimento e fornecer certificações. Além dos cursos do G4 Skills, os funcionários terão acesso a conteúdos próprios, produzidos pela própria empresa, com treinamentos internos das áreas e processos de integração de novos colaboradores.

"A nossa equipe já é de alta performance, mas a ideia é melhorar, por meio da educação, direcionando conteúdos específicos para cada setor e criando trilhas de aperfeiçoamento para cada profissional, o que irá se refletir não só na performance dentro da empresa, mas também no aprimoramento da carreira de cada um"

Leandro Pimenta, CEO da Tg.mob

Os materiais do G4 Skills são direcionados a profissionais de diferentes níveis estratégicos, táticos e operacionais, com capacitação personalizada para cada colaborador, determinada pela empresa de acordo com as necessidades. O acesso aos conteúdos será gratuito e poderá ser feito dentro do horário de trabalho. A iniciativa também incluirá um ranking dos funcionários mais engajados, que poderão receber premiações internas.

NPS em breve

O CEO anunciou também que, ainda este ano, a Tg.mob implementará o NPS (Net Promoter Score), uma ferramenta que avalia a satisfação dos clientes e a probabilidade de recomendação da marca.

"Na Tg.mob, estamos sempre em busca de aprimorar a experiência que oferecemos aos nossos clientes. Com a implementação do NPS, passaremos a medir a satisfação deles após cada evento atendido, permitindo um entendimento mais profundo de suas necessidades e expectativas", pontua.

Curso para motoristas

E, nesta quinta-feira (12), acontece a segunda edição do curso de capacitação, voltado tanto para seus funcionários quanto para motoristas do mercado corporativo em geral. Na capacitação, que é gratuita, os motoristas aprendem sobre a cultura aos valores da Tg.mob, direção defensiva, recepção de clientes, vestimenta adequada, linguagem profissional e manutenção dos veículos.

Além disso, os participantes realizam simulações de embarque e desembarque, focando na eficiência e segurança, além de analisar indicadores como consumo de combustível e desempenho dos veículos. Os interessados podem ser inscrever por meio das redes sociais e do site da Tg.mob.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados