Beatrice Teizen   |   15/08/2024 13:22
Atualizada em 15/08/2024 13:32

Tg.mob investe em carros híbridos e cursos de especialização

CEO da empresa, Leandro Pimenta, também vem participando de eventos do trade para mostrar nova marca

PANROTAS / Filip Calixto
Leandro Pimenta, CEO da Tg.mob
Leandro Pimenta, CEO da Tg.mob

De cara nova e em uma nova fase, a Tg.mob (ex-Transgala) vem colhendo os frutos da maior transformação que passou em seus 30 anos de história. Mostrando para o mercado seu novo nome, cores e logo, o CEO, Leandro Pimenta, está focado em participar de diversos eventos do trade e apostar na renovação e modernização da frota de veículos da companhia.

“Estive na GBTA Convention, em Atlanta, logo depois que anunciamos o rebranding, então me aproximei mais do setor corporativo, fiz reuniões com contatos que tive por lá. Estaremos, pela primeira vez, com um estande na Abav Expo, em Brasília, participarei da Imex, em Las Vegas, e, no ano que vem, teremos uma mesa dentro do estande da Embratur na IBTM World, em Barcelona”, conta Pimenta.

Além desta participação massiva em encontros e feiras do Turismo, a empresa também está investindo em treinamento e capacitações não somente para seus funcionários, mas também para motoristas do mercado em geral.

Nesta sexta-feira (16), acontecerá a primeira edição de um curso de especialização para motoristas executivos. O profissional aprenderá na prática diversos procedimentos, como do próprio carro, como colocar a bagagem no porta-malas, como recepcionar o cliente, qual a maneira de realizar o atendimento... Detalhes que fazem a diferença para o serviço de transporte executivo.

A ideia é que esta especialização aconteça de forma mensal. Outro curso nos planos é um de primeiros socorros para que motoristas e outros profissionais na linha de frente do serviço da Tg.mob estejam preparados nestes tipos de cuidados em casos de emergência.

Investimento em carros híbridos

A Tg.mob acaba de comprar quatro veículos híbridos da BYD e objetivo é chegar em uma frota de dez, até o final do ano. Estes novos carros ainda não estão na rua para que os motoristas conheçam e se familiarizem com o produto, mas, em breve, os clientes poderão usufruir.

“Compraremos elétricos esse ano também, mas, por conta do cenário do Brasil ainda, das estações de carregamento, não dá para contar e investir somente neste tipo de veículo. Mas estamos renovando e substituindo a nossa frota, oferecendo carros com muita tecnologia”, conclui o CEO.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados