Beatrice Teizen   |   27/09/2024 15:47

Tg.mob atinge meta de crescimento de 30% e aumenta base de clientes

Na Abav Expo, Leandro Pimenta, CEO da empresa, destacou ainda novo site que será lançado em breve


PANROTAS / Filip Calixto
Leandro Pimenta, CEO da Tg.Mob
Leandro Pimenta, CEO da Tg.Mob

BRASÍLIA (DF) – Novo reposicionamento de marca, frota de carros híbridos, capacitação de colaboradores em parceria com a G4 Educação, participação nas principais feiras e evento de Turismo. O ano de 2024 vem sendo de grandes movimentos e investimentos para a Tg.mob, que já bateu sua meta de crescimento.

“O objetivo era crescer 30% este ano, mas já fizemos um forecast e agora vamos tentar fechar em 40%. E acredito que o que fez chegarmos nesta meta, aparecêssemos mais, foi principalmente o rebranding da marca, a participação nesses eventos, eu, como CEO, sendo a cara da companhia”, conta Leandro Pimenta, que está à frente da empresa, juntamente com seu irmão, Luciano Pimenta, diretor de Novos Negócios. A Tg.mob participa da Abav Expo, inclusive, pela primeira vez com estande próprio.

Neste movimento, a empresa aumentou também sua base de novos clientes em 15% neste ano. Para atender – e entender – a demanda do mercado, das marcas que solicitam os serviços da Tg.mob, a companhia iniciará, ainda neste ano, por meio de uma consultoria interna, uma pesquisa de NPS.

“Em cada finalização de serviço prestado vamos enviar uma pesquisa para identificar a nossa avaliação. Só conseguimos ter essa base por meio dos nossos clientes. Por isso é importante fazer este levantamento”, acrescenta Pimenta.

Novo site em breve

Apesar da nova marca, a Tg.mob ainda não havia lançado seu novo site, mas isso acontecerá em breve. Na nova página, haverá ainda um canal de denúncia, atendendo à demanda de compliance e ESG do mercado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados