Rodrigo Vieira   |   21/10/2022 15:00
Atualizada em 21/10/2022 15:01

Próxima de iniciar vendas, ViagensCorp faz sua estreia em feiras

Operadora participa da BTM, em Fortaleza, com seu diretor Ricardo Assalim


PANROTAS / Emerson Souza
Amanda Vicente, Ricardo Assalim e Giulia Cipolla, da ViagensCorp, na BTM 2022
Amanda Vicente, Ricardo Assalim e Giulia Cipolla, da ViagensCorp, na BTM 2022

A ViagensCorp ainda nem começou a vender, mas já dá demonstrações de que pretende estar próxima do mercado ao marcar presença nesta Brazil Travel Market 2022. A feira em Fortaleza é a primeira com participação da operadora de viagens corporativas de sociedade de Ricardo Assalim, Michael Barkoczy e dos diretores da ViagensPromo, Renato Alves e Renato Kido.

Diretor da ViagensCorp, Assalim conta que dos 6 mil hotéis disponíveis via Omnibees no sistema da operadora, 1 mil já contam com negociação própria. O time de Produtos da empresa está acelerando o processo para viabilizar o início das vendas na primeira quinzena de novembro. Começou também o cadastro das agências de viagens, em ritmo que agrada Assalim.

"A receptividade tem sido ótima. Vários agentes de viagens estão nos buscando, se mostrando abertos para trabalhar conosco e dizendo que o momento de chegada da nossa empresa é propício, devido aos sinais de retomada do corporativo", afirma o diretor, acrescentando que a ViagensCorp está com todas as credenciais de sistema liberadas e as prateleiras sendo enchidas.

Dentre os 1 mil hotéis já negociados com a ViagensCorp, mais de 200 terão, com a operadora, ações de incentivo de over comission para os agentes de viagens, garante Assalim.

Agências de viagens interessadas em trabalhar com a ViagensCorp devem procurar um executivo de Contas. Os contatos você confere clicando aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.