B2B da CVC Corp reúne diretores de agências na BTM
O estande da empresa na BTM está promovendo capacitações e sorteio de brindes
A Brazil Travel Market, realizada em Fortaleza, teve início na última quinta-feira (20) e a CVC Corp promoveu uma série de ações. As marcas que integram a unidade de negócios B2B do grupo – RexturAdvance, Trend, Visual, Esferatur e o canal multimarcas da CVC – levaram ao evento 16 diretores de agências de Salvador e Recife, não só para participar da BTM, mas também para evento especial promovido à noite pela CVC Corp.
Na ocasião, o B2B da companhia reuniu, além dos diretores mencionados, mais de 100 agentes de viagens, para apresentar as novidades, além de capacitações dos parceiros rede Playa, Norwegian e Rede Nord. Também participaram desse encontro, os agentes de viagens de Recife, João Pessoa, Natal, Mossoró, Salvador e São Luís do Maranhão que a CVC Corp levou ao evento em caravanas terrestres que saíram de todos esses locais com destino à BTM.
Em seu estande, a CVC Corp conta com parceria do Panamá, Copa Airlines, Hardman, Praiamar Natal, Norwegian, Playa Resorts, Disney e Porto Seguro, que proporcionaram capacitações durante toda a tarde e seguem também hoje. Quem participar dos treinamentos ainda vai concorrer a vale-presente de até R$ 2 mil.