TMCs têm a responsabilidade de impulsionar a inovação
As TMCs precisam ter uma plataforma de tecnologia para abordar proativamente as complexidades dos programas de viagem modernos
Com programas de viagens eficazes se tornando um elemento cada vez mais importante nas estratégias de negócios, as TMCs estão enfrentando uma pressão crescente dos clientes que buscam orientação sobre equilíbrio de custos, conformidade com a política de viagem, satisfação do viajante e segurança.
Simultaneamente, mudanças nas preferências dos viajantes corporativos e dos gestores de viagens geram a necessidade de produtos personalizados e tecnologias de consumo que ultrapassam aquelas que os viajantes estão usando para suas viagens pessoais.
Hoje eles estão mais exigentes e querem que os provedores de serviços de viagens corporativas compreendam profundamente seu perfil, antecipem necessidades, preencham campos de maneira inteligente e exibam as opções mais relevantes para tornar o processo mais rápido e fácil.
É nesse ponto que as TMCs, quando combinadas com a rápida evolução da tecnologia, têm uma oportunidade sem precedentes de adequar suas ofertas e fornecer maior valor por meio de experiências e serviços centrados no cliente.
A inovação não está sendo impulsionada apenas por startups de tecnologia de viagens, já que essas empresas geralmente se dedicam a resolver um problema em um determinado segmento de viagem, enquanto as TMCs, por sua vez, têm a capacidade de fornecer funcionalidade global de ponta a ponta para atender às diversas necessidades de todos os clientes em qualquer setor.
A razão pela qual as TMCs estão melhor posicionadas para impulsionar a mudança está no profundo conhecimento que elas têm para conectar os pontos entre a nova tecnologia e as necessidades de viagens corporativas. Trabalhar com uma ampla gama de clientes em diferentes setores permite que essas empresas obtenham percepções abrangentes sobre as mudanças nas demandas de negócios e compreendam melhor as integrações específicas que os clientes gostariam de ver.
Para melhorar verdadeiramente o cenário de viagens de negócios, essas empresas precisam primeiro ter uma plataforma de tecnologia para abordar proativamente as complexidades dos programas de viagem modernos. Por exemplo, depois de testemunhar a crescente demanda dos viajantes por ferramentas em que se pode monitorar suas viagens e interagir com eles eletronicamente, as TMCs devem priorizar os investimentos em seus aplicativos para dispositivos móveis, criando chats ao vivo para interação em tempo real
É preciso que as TMCs saibam aproveitar a expertise e ampla visão de mercado que possuem, percebendo que o investimento em se tornar empresas de tecnologia pode ser a chave para o sucesso a longo prazo.
*Fonte: Phocuswire