TMCs têm a responsabilidade de impulsionar a inovação
As TMCs precisam ter uma plataforma de tecnologia para abordar proativamente as complexidades dos programas de viagem modernos

Simultaneamente, mudanças nas preferências dos viajantes corporativos e dos gestores de viagens geram a necessidade de produtos personalizados e tecnologias de consumo que ultrapassam aquelas que os viajantes estão usando para suas viagens pessoais.
Hoje eles estão mais exigentes e querem que os provedores de serviços de viagens corporativas compreendam profundamente seu perfil, antecipem necessidades, preencham campos de maneira inteligente e exibam as opções mais relevantes para tornar o processo mais rápido e fácil.
É nesse ponto que as TMCs, quando combinadas com a rápida evolução da tecnologia, têm uma oportunidade sem precedentes de adequar suas ofertas e fornecer maior valor por meio de experiências e serviços centrados no cliente.
A inovação não está sendo impulsionada apenas por startups de tecnologia de viagens, já que essas empresas geralmente se dedicam a resolver um problema em um determinado segmento de viagem, enquanto as TMCs, por sua vez, têm a capacidade de fornecer funcionalidade global de ponta a ponta para atender às diversas necessidades de todos os clientes em qualquer setor.
A razão pela qual as TMCs estão melhor posicionadas para impulsionar a mudança está no profundo conhecimento que elas têm para conectar os pontos entre a nova tecnologia e as necessidades de viagens corporativas. Trabalhar com uma ampla gama de clientes em diferentes setores permite que essas empresas obtenham percepções abrangentes sobre as mudanças nas demandas de negócios e compreendam melhor as integrações específicas que os clientes gostariam de ver.
Para melhorar verdadeiramente o cenário de viagens de negócios, essas empresas precisam primeiro ter uma plataforma de tecnologia para abordar proativamente as complexidades dos programas de viagem modernos. Por exemplo, depois de testemunhar a crescente demanda dos viajantes por ferramentas em que se pode monitorar suas viagens e interagir com eles eletronicamente, as TMCs devem priorizar os investimentos em seus aplicativos para dispositivos móveis, criando chats ao vivo para interação em tempo real
É preciso que as TMCs saibam aproveitar a expertise e ampla visão de mercado que possuem, percebendo que o investimento em se tornar empresas de tecnologia pode ser a chave para o sucesso a longo prazo.
*Fonte: Phocuswire