Karina Cedeño   |   12/06/2017 13:30

Inverter a estratégia dos programas de viagens pode ser vantajoso. Veja por quê

Enxergar e executar os processos por outro ângulo pode trazer benefícios tanto para empresas como TMCS

Jhonatan Soares
O gerente de Viagens Corporativas Latam da Philips, Fernão Loureiro, assina o blog Gestor de Viagens
O gerente de Viagens Corporativas Latam da Philips, Fernão Loureiro, assina o blog Gestor de Viagens

É fato que muitas empresas ainda consideram a TMC como responsável pelas decisões e escolhas de quais sistemas e fornecedores implantar em um programa de viagens, mas que tal enxergar a situação por outro ângulo?

Afinal, definir antes as engrenagens de front e back-office (aprovações, reservas on-line, GDS, prestação de contas de viagens corporativas, organização, aprovação e conciliação de eventos) para depois definir o intermediário, ou seja, a agência de viagens/eventos que vai operacionalizar tudo, pode ser a chave para que tanto empresas como TMCs saiam no lucro.

A ideia é proposta pelo gerente de Viagens Corporativas Latam da Philips, Fernão Loureiro, no blog Gestor de Viagens, e o porquê de ela oferecer soluções tão vantajosas você descobre ao ler o texto aqui.

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