Expedia expande acesso a informações sobre receita dos hotéis
A API Rev Insights ajudará os parceiros de hospedagem a construir estratégias mais eficazes
O Expedia Group anunciou hoje (19) que os principais insights do Rev+, solução do grupo para a gestão do desempenho de receita dos parceiros de hospedagem, estão disponíveis para empresas de tecnologia de hospitalidade por meio de uma nova API. Com isso, parceiros de conectividade do grupo podem agora disponibilizar insights da ferramenta diretamente aos seus usuários. A plataforma do Sabre SynXis é a primeira a integrar esse recurso e espera-se que outras sejam incluídas até o próximo ano.
Também disponível na Central de Parceiros, o serviço ajuda os parceiros de hospedagem a tomar decisões baseadas em dados e nas tendências de demanda do mercado atualizadas em tempo real, aumentando, assim, a competitividade e desempenho geral da receita. A nova API externalizará os insights do Rev+ para plataformas de provedores de conectividade, como sistemas de gerenciamento de propriedades e sistemas centrais de reservas.
Além disso, a API da solução fornece insights para ajudar os parceiros a impulsionar o desempenho da sua receita. Ela conta com alertas de otimização de preços que os notificam quando eles poderiam otimizar suas tarifas. Os insights de recuperação ainda destacam como o mercado e o submercado do meio de hospedagem estão se recuperando do impacto da covid-19 e a API dá acesso a dados de tarifas competitivas, que o parceiro pode optar por personalizar.
“Como resultado da pandemia, dados históricos e padrões ficaram menos confiáveis para prever tendências futuras de demanda e embasar as próximas ações. Isso é especialmente verdadeiro para estratégias de desempenho de receita. Ao prover alertas de demanda e preços em tempo real alimentados pelos recursos de machine learning, a API Rev+ Insights ajudará os parceiros de hospedagem a construir estratégias eficazes e bem informadas de desempenho de receita e os auxiliará a navegar em meio às incertezas do mercado”, afirma o vice-presidente sênior de Parceiros Estratégicos do Expedia Group, Zuhairah Washington.
Segundo o Sabre Hospitality Solutions, a ferramenta criará recursos robustos para a gestão de desempenho de receita dentro de sua plataforma, gerando valor imediato aos seus usuários sem nenhum custo adicional.
"Sabemos que nossos parceiros de hospitalidade estão buscando todas as vantagens para ajudá-los a passar por esses tempos incertos. Ao incluir o Rev+ na plataforma unificada SynXis da Sabre, podemos fornecer insights mais precisos aos nossos clientes para que eles tenham um desempenho comercial superior", afirma Scott Wilson, presidente da unidade de negócios do Sabre.
Também disponível na Central de Parceiros, o serviço ajuda os parceiros de hospedagem a tomar decisões baseadas em dados e nas tendências de demanda do mercado atualizadas em tempo real, aumentando, assim, a competitividade e desempenho geral da receita. A nova API externalizará os insights do Rev+ para plataformas de provedores de conectividade, como sistemas de gerenciamento de propriedades e sistemas centrais de reservas.
Além disso, a API da solução fornece insights para ajudar os parceiros a impulsionar o desempenho da sua receita. Ela conta com alertas de otimização de preços que os notificam quando eles poderiam otimizar suas tarifas. Os insights de recuperação ainda destacam como o mercado e o submercado do meio de hospedagem estão se recuperando do impacto da covid-19 e a API dá acesso a dados de tarifas competitivas, que o parceiro pode optar por personalizar.
“Como resultado da pandemia, dados históricos e padrões ficaram menos confiáveis para prever tendências futuras de demanda e embasar as próximas ações. Isso é especialmente verdadeiro para estratégias de desempenho de receita. Ao prover alertas de demanda e preços em tempo real alimentados pelos recursos de machine learning, a API Rev+ Insights ajudará os parceiros de hospedagem a construir estratégias eficazes e bem informadas de desempenho de receita e os auxiliará a navegar em meio às incertezas do mercado”, afirma o vice-presidente sênior de Parceiros Estratégicos do Expedia Group, Zuhairah Washington.
Segundo o Sabre Hospitality Solutions, a ferramenta criará recursos robustos para a gestão de desempenho de receita dentro de sua plataforma, gerando valor imediato aos seus usuários sem nenhum custo adicional.
"Sabemos que nossos parceiros de hospitalidade estão buscando todas as vantagens para ajudá-los a passar por esses tempos incertos. Ao incluir o Rev+ na plataforma unificada SynXis da Sabre, podemos fornecer insights mais precisos aos nossos clientes para que eles tenham um desempenho comercial superior", afirma Scott Wilson, presidente da unidade de negócios do Sabre.