Rodrigo Vieira   |   04/11/2020 13:19

Sabre e Google: primeira ferramenta da parceria será lançada

Sabre Smart Retail Engine promete aprendizagem automática para otimizar o dia a dia do profissional de via


Henrique Santiago
Sede da Sabre no Uruguai
Sede da Sabre no Uruguai

A Sabre Corporation está próxima de lançar seu primeiro produto fruto da parceria com o Google. Trata-se de um motor de vendas que funciona com tecnologia de inteligência artificial, que segundo a companhia tem alto poder de aprendizagem automática. O nome do software é Sabre Smart Retail Engine (Motor Inteligente de Vendas de Varejo, em tradução livre).

O Sabre Smart Retail Engine promete aprendizagem automática para otimizar o dia a dia do profissional de viagens. Sua essência é oferecer buscas e conteúdo disponíveis em tempo real e modelos de apoio para a tomada de decisões, com base em inteligência artificial. Estes pacotes de ofertas personalizadas se votam de forma dinâmica mediante técnicas de segmentação para clientes.

A previsão de lançamento é no começo do ano que vem. "Trata-se de um produto inédito na indústria de viagens", aponta o diretor de Produtos da Sabre, Wade Jones.

"Estamos entusiasmados em levar esse motor de vendas inteligentes ao mercado como parte de nossa estratégia de ofertas. Este produto marca outro passo em busca da nossa meta de em 2025 oferecer viagens realmente personalizadas. Nossa tecnologia patenteada conta com o poder do Sabre Travel AI para oferecer não a próxima, mas a geração seguinte de viagens. Ao reunir algumas das mentes mais brilhantes de Google e Sabre, estamos acelerando a apresentação deste motor de vendas inteligente e escalável", completa.

Saiba mais em www.sabre.com/smartretailengine

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados