Beatrice Teizen   |   02/09/2020 10:53

Hotelaria usa da criatividade para operar na retomada

Edição deste mês do Espaço Alagev traz como o setor está se reinventando para trazer de volta o hóspede

Emerson Souza
Fabio Godinho, CEO da GJP Hotels & Resorts
Fabio Godinho, CEO da GJP Hotels & Resorts
A crise causada pela pandemia do novo coronavírus trouxe impactos inexplicáveis ao setor de Turismo. Agora, em tempos de retomada, com voos voltando a operar e hotéis reabrindo, algumas empresas da indústria estão assumindo um papel de protagonismo no setor de eventos e lazer com produtos especiais dedicados. Criatividade é a palavra da vez para atrair o público e restaurar a confiança do viajante.

Na hotelaria, novos protocolos, produtos, tecnologias e pacotes promocionais vêm sendo a solução para a volta dos hóspedes depois de meses com as atividades paradas. Com a saúde e segurança dos clientes e colaboradores em primeiro lugar, os hotéis precisaram se reinventar para voltar a atuar no que chamamos de “novo normal”.

A GJP Hotels & Resorts, por exemplo, lançou pacotes para que o turista possa viajar quando quiser ou com mais dias de hospedagem, com programação diferenciada ou serviços premium nos resorts. Para o público corporativo, a empresa incluiu o formato de eventos híbridos à venda em seu portfólio, oferecendo encontros neste formato ou 100% on-line.

Confira abaixo a edição deste mês do Espaço Alagev (da página 30 a 34) e saiba como a hotelaria está se reinventando para trazer de volta o hóspede – tanto a lazer quanto a negócios – com confiança e segurança.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados