GJP lança ferramenta para evitar contato físico nos hotéis
O WebApp GJP oferece acesso rápido ao cardápio dos restaurantes, reserva de mesas, pré-check-in e mais
A GJP Hotels & Resorts acaba de lançar o WebApp GJP, funcionalidade que oferece acesso rápido ao cardápio dos restaurantes, reserva de mesas, room service, serviços e atividades dos hotéis da rede, desde a entrada até a saída do hóspede. Todos as unidades da empresa já reabrirão com o novo recurso.
Desenvolvida no GJP LAB, incubadora localizada no escritório corporativo da companhia, em São Paulo, que desenvolve projetos próprios de inovação, a ferramenta traz a possibilidade de realizar o pré-check-in diretamente pelo celular ou computador, evitando que o hóspede tenha contato com outras pessoas na recepção dos hotéis.
Para evitar o contato com itens do apartamento, o WebApp disponibiliza também todos os outros materiais informativos, como grade de canais da televisão, agendamento de spa, além dos protocolos de biossegurança estabelecidos em parceria com a consultoria do Sírio-Libanês.
"O WebApp já estava em desenvolvimento pela GJP e nós aceleramos o seu lançamento, criando novos recursos que atendessem o momento atual, com o hóspede mais exigente e precisando se sentir seguro dentro do hotel. O lançamento da tecnologia atende às necessidades do ‘novo agora’ e foi desenvolvida para oferecer uma experiência mais completa", diz o CEO da rede, Fabio Godinho.
O WebApp pode ser acessado via QR Code, código que está espalhado pelos ambientes dos hotéis e nos quartos, ou por um domínio de internet, não sendo necessário baixar um aplicativo. O login é feito com o e-mail do cliente e número do quarto.
A GJP Hotels & Resorts já iniciou a reabertura de seus hotéis, começando em julho pelo Wish Serrano, em Gramado (RS). O Prodigy Santos Dumont (RJ) foi o segundo a reabrir, no início de agosto, e a previsão é que até outubro todos os demais hotéis da rede já estejam abertos. Todos com o novo recurso do WebApp e o selo Clean & Safe.
Desenvolvida no GJP LAB, incubadora localizada no escritório corporativo da companhia, em São Paulo, que desenvolve projetos próprios de inovação, a ferramenta traz a possibilidade de realizar o pré-check-in diretamente pelo celular ou computador, evitando que o hóspede tenha contato com outras pessoas na recepção dos hotéis.
Para evitar o contato com itens do apartamento, o WebApp disponibiliza também todos os outros materiais informativos, como grade de canais da televisão, agendamento de spa, além dos protocolos de biossegurança estabelecidos em parceria com a consultoria do Sírio-Libanês.
"O WebApp já estava em desenvolvimento pela GJP e nós aceleramos o seu lançamento, criando novos recursos que atendessem o momento atual, com o hóspede mais exigente e precisando se sentir seguro dentro do hotel. O lançamento da tecnologia atende às necessidades do ‘novo agora’ e foi desenvolvida para oferecer uma experiência mais completa", diz o CEO da rede, Fabio Godinho.
O WebApp pode ser acessado via QR Code, código que está espalhado pelos ambientes dos hotéis e nos quartos, ou por um domínio de internet, não sendo necessário baixar um aplicativo. O login é feito com o e-mail do cliente e número do quarto.
A GJP Hotels & Resorts já iniciou a reabertura de seus hotéis, começando em julho pelo Wish Serrano, em Gramado (RS). O Prodigy Santos Dumont (RJ) foi o segundo a reabrir, no início de agosto, e a previsão é que até outubro todos os demais hotéis da rede já estejam abertos. Todos com o novo recurso do WebApp e o selo Clean & Safe.