A revolução cultural da hotelaria em tempos de pandemia
A pandemia de covid-19 e as necessidades de limpeza e distanciamento social promoveram mudanças no setor.

No entanto, a pandemia de covid-19 e todas as necessidades de limpeza e distanciamento social que vieram com ela começaram rapidamente a promover uma espécie de revolução cultural da hotelaria em seus espaços públicos. Projetados para interação social, hoje a maioria dos lobbies de hotéis refletem a necessidade dos dois metros de distanciamento entre hóspedes: menos móveis, menos objetos, minimalismo exacerbado, necessidade de “emanar” limpeza o tempo todo.
Soluções tecnológicas necessárias, como check-in e check out online, contato com o staff via app e outras iniciativas “contactless” que ganharam força nos últimos meses, também vêm evitando que hóspedes sequer tenham que passar por esses espaços.
Quer saber o que mais as principais redes hoteleiras estão implementando para continuar oferecendo conforto e bem-estar sem deixar a segurança do hóspede de lado? Confira a matéria completa no blog Hotel Inspectors.