Accor é a número um em vendas da Abracorp no 1º trimestre
A rede hoteleira responde por 17,1% do share de vendas nacionais
A Accor é a rede hoteleira mais vendida entre as associadas Abracorp no primeiro trimestre deste ano, com R$ 76.923.807, aumento de 49% em relação ao ano passado.
Foram 303.556 room nights, ante os 213.716 do mesmo período de 2018 (alta de 42%). Em segundo lugar no ranking está a Atlantica, com R$ 38.372.379 em vendas, aumento de 44,7% no comparado com o mesmo período de 2018. A rede Intercity ocupa a terceira posição, com R$ 11.534.440 em vendas no primeiro trimestre, crescimento de 29,5% no comparado com o primeiro trimestre de 2018.
Entre as principais redes hoteleiras, a Accor responde por 17,1% do share de vendas, enquanto Atlantica e Intercity respondem por 8,5% e 2,6%, respectivamente.
No internacional, a Accor também encabeça a lista de vendas no primeiro trimestre de 2019, com R$ 12.557.328, aumento de 45,4% em relação ao mesmo período de 2018. Em seguida vem a Hilton, com R$ 10.083.784 (+40,6%) e a Intercontinental, com 9.120.944 (+6,2%).