Hotéis recém-inaugurados dos EUA inovam em amenidades. Confira
Grupo de transfers procurou os mais inovadores agrados que encontrou em resorts e novos empreendimentos pelo país
Barrinhas de cereal e escovas de dentes gratuitas não entram nessa lista. Empenhados em descobrir as amenidades preferidas dos hóspedes de hotéis recém-inaugurados nos norte-americanos, o grupo de transfers e carros privados em aeroportos GO Group LLC procurou os mais inovadores agrados que encontrou em resorts e novos empreendimentos pelo país.
Confira os melhores:
À VONTADE
Com propriedades de diversas bandeiras em Seattle, San Diego, San Francisco, Portland e Chicago, o Pineapple Hospitality está começando a oferecer a "Naked Experience".
No intuito de oferecer o conforto que os hóspedes podem ter em casa, a experiência na verdade inclui o quarto como um todo, já que em vez de uma os quartos oferecem duas colchas extra-macias na cama de casal, além de roupões, pantufas e toalhas de alta costura para que estes fiquem realmente à vontade - em outras palavras, sem roupa.
UM DRINK
Alguém que água? Não? Então quem sabe uma máquina de champagne caia bem. Aos hóspedes do Mandarin Oriental de Las Vegas isso é possível mediante um voucher de US$ 20 na hora de fazer o check-in.
Quem preferir uma cerveja, o Palm Beach Resort & Spa oferece um serviço parecido de choperia. Ao invés de uma máquina, o chope é obtido diretamente no quarto, com possibilidade de escolha prévia de um entre oito tipos de cerveja.
FIGURINO
Certos hotéis dos Estados Unidos têm mostrado disposição em criar regalias e amenidades para conquistar hóspedes. Alguns deles dão atenção especial ao conforto no vestuário. O Hotel Crescent Court, em Dallas, por exemplo, fez uma parceria com a marca de roupas e utensílios de luxo Stanley Korshak para um serviço em que os hóspedes podem escolher roupas novas em seus quartos. Se acaso tiverem um evento especial, podem adquirir a roupa na hora.
Em Washington D.C, o Kimpton Mason & Rook Hotel fez uma parceria com a Shinola para uma amenidade em que o hóspede pode emprestar um dos relógios em catálogo e, se gostar, pode comprá-lo. No Kimpton Gray de Chicago os hóspedes podem experimentar ternos e gravatas.