MCI Brasil anuncia novas contratações na liderança e aquisições estratégicas para 2025
Mariana Ignacio, Patrícia Segatto Palley e Daniele Bernini chegam para fortalecer presença no mercado
A MCI Brasil inicia 2025 com novidades que refletem sua estratégia de crescimento e inovação no setor. Como parte do MCI Group, a agência passa por um processo de expansão geográfica e ampliação de serviços.
Comemorando 15 anos de história no Brasil em 2024, a empresa entra em uma nova fase com a meta de fortalecer sua atuação na América Latina, utilizando o Brasil como hub estratégico. Entre as movimentações para este ano, estão planejadas as chegadas de novos executivos e a promoção de talentos internos para posições estratégicas.
Novidades para 2025
Mariana Ignacio – diretora de Vendas América Latina
Com mais de 20 anos de experiência em grandes TMCs e agências de eventos, Mariana Ignacio assume uma nova diretoria de Vendas América Latina. A executiva traz um histórico sólido na liderança de equipes em mercados como América Latina, Estados Unidos e Canadá. Em sua atuação anterior na CWT, foi responsável por desenvolver soluções de mercado e implementar novas unidades de negócios. Agora, na MCI Brasil, terá a missão de expandir a presença da empresa na região com foco no México, Colômbia e Chile, e conquistar novos clientes.
Patrícia Segatto Palley – head de Comunicação e Projetos Estratégicos
Com 30 anos de carreira em comunicação e marketing, Patrícia Segatto Palley assume o cargo de head de Comunicação e Projetos Estratégicos da MCI Brasil. Com expertise em estratégias de negócios e engajamento, Patrícia liderou projetos focados na integração das áreas de criação, marketing e eventos proprietários. Entre suas responsabilidades estão o desenvolvimento de novos serviços, integração das disciplinas de comunicação para potencializar engajamento de comunidades e influenciadores, além de Projetos Estratégicos - incluindo o HSM+, com executiva na liderança da estratégia e Vania Carvalho como diretora da unidade de negócios.
Daniele Bernini – diretora de Negócios
Daniele Bernini foi contratada para fortalecer o time do core-business da MCI, trazendo sua ampla experiência em eventos e live marketing. “Chego à MCI para contribuir e aprender ao mesmo tempo, com a certeza de que nossa paixão por eventos, cultura de mentes inovadoras e senso de comunidade serão um grande match”, afirma Daniele.
Celebrando 2024 e se preparando para 2025
Graças à sua expansão geográfica, incluindo novas operações no México e na Colômbia, a empresa registrou um aumento de 35% em 2024 na receita em comparação com 2023, além de superar em duas vezes o EBITDA inicialmente previsto.
Ao longo do ano, a agência realizou mais de 500 projetos, abrangendo ativações de marca, consultorias estratégicas, viagens de incentivo, campanhas e eventos.
Para 2025, a MCI Brasil projeta um crescimento ainda mais robusto. Os planos incluem a abertura de uma nova operação no Chile e aquisições estratégicas no Brasil, para expandir seu portfólio de soluções. A meta da agência é crescer organicamente acima de 15%, além de acelerar seu crescimento por meio de aquisições.