Aurum Incentives terá liderança feminina e já prepara crescimento da equipe
Dia a dia da empresa será tocado por Gabriela Alves e Adrianne Pereira
Lançada para oferecer experiências exclusivas, luxuosas e personalizadas em viagens de incentivo, a Aurum Incentives deve movimentar o mercado nos próximos dias.
A companhia - fruto de uma parceria entre TP Group e MCI Brasil - tem duas mulheres na liderança do dia a dia e vai fortalecer a sua equipe adicionando profissionais já experimentados no segmento.
“Traremos alguns profissionais que se somarão ao nosso time muito em breve. Teremos novidades nos próximos dias”
Head de Marketing e Novos Negócios da TP Corporate, Gabriela Alves
Gabriela participa do processo de aumento da equipe e vai cuidar da operação da nova companhia ao lado de Adrianne Pereira, Incentive Travel Director da MCI.
As líderes da Aurum Incentives
As duas executivas vão dividir o cotidiano da companhia da seguinte maneira: Gabriela cuidará da captação de clientes e das vendas, ao passo que Adrianne fica responsável por montar os projetos de viagens, sempre alinhando com o cliente o que se quer. A entrega é feita em conjunto.
“Fico com a parte de marketing e comercial, com a missão de ir ao mercado prospectar, compreendendo e explorando o mercado. Ao passo que a Adrianne faz toda a parte de criação de projetos, junto comigo a partir de um briefing”, explica Gabriela.
Segundo a executiva, a rotina começa com sua visita ao cliente, onde recebe um briefing. “Converso com a Adrianne, compartilho a ideia e aí pode ser que haja necessidade de uma reunião com ela ou não, em um novo brainstorming, e aí vem a apresentação do projeto”, detalhou.
Um olhar diferenciado para as experiências
Gabriela reforça que a proposta da Aurum Incentives é oferecer experiências verdadeiramente personalizadas, considerando as necessidades específicas de cada cliente.
“A ideia da Aurum é esse olhar diferenciado, é esse trabalho pensado numa necessidade específica. Quando a gente fala de viagem de incentivo, a gente tende muito a pensar em colaboradores que bateram suas metas e ganham, merecidamente, uma viagem. Mas aqui, a gente está falando de algo além, dos principais stakeholders de uma empresa”
Gabriela Alves
Ela destaca que o público-alvo dessas viagens vai além dos colaboradores das empresas contratantes, podendo incluir sócios, clientes estratégicos e até o comitê executivo de uma empresa.
“O incentivo entra nessa coisa diferente, exclusiva, particular. E aí, quando falamos que o dinheiro não compra, não é porque é caro, mas porque é algo único. A primeira viagem que realizamos foi luxuosa, mas também estamos preparados para um projeto mais simples, desde que a experiência oferecida seja única e alinhada ao perfil dos participantes”, acrescentou Alves.
A criação dessas experiências envolve uma qualificação aprofundada do público, para entender suas preferências e hábitos.
“Nós vamos proporcionar atividades e experiências que não estão na prateleira, muito pensadas com o perfil do público. Quem é o público que vai participar? Qual é o universo que eles vivem, o que consomem? Isso define o tipo de experiência que criamos, para que cada um sinta que aquilo foi feito especialmente para ele”
Gabriela Alves