Paytrack anuncia ex-Argo para área de Inovação no Produto
Wagner Amarelo agora ocupa o cargo de gerência de Produto
A Paytrack acaba de anunciar a contratação de um novo executivo para sua equipe. Wagner Amarelo agora ocupa o cargo de gerência de Produto. Com mais de 20 anos de carreira, ele acumula passagens por empresas, como Rappi Travel e Argo Solutions, e em agências de viagens corporativas, como Costa Brava e Flytour.
Com especialização em análise de negócios pela Fundação Vanzolini e mestrado em gerenciamento de projetos pela FMU, ele passa a integrar o time da empresa com a função de apoiar processos de inovação nas soluções de gestão de viagens e despesas corporativas da companhia.
A CEO da empresa, Daniele Amaro, comenta que a chegada do profissional reforça a estratégia de crescimento da empresa, que recentemente anunciou aporte de R$ 8,4 milhões. “O Wagner vem para somar ao nosso time uma longa jornada de experiências junto ao mercado de viagens, trazendo para o produto um olhar aguçado, que vai nos ajudar a reforçar a estratégia de entrega cada vez mais assertiva.”
A Paytrack teve um crescimento de 370% na receita recorrente do primeiro semestre, na comparação com o mesmo período de 2020. Mais de 40 novos clientes – empresas de médio e grande porte – passaram a integrar o portfólio da companhia neste ínterim.
Com especialização em análise de negócios pela Fundação Vanzolini e mestrado em gerenciamento de projetos pela FMU, ele passa a integrar o time da empresa com a função de apoiar processos de inovação nas soluções de gestão de viagens e despesas corporativas da companhia.
A CEO da empresa, Daniele Amaro, comenta que a chegada do profissional reforça a estratégia de crescimento da empresa, que recentemente anunciou aporte de R$ 8,4 milhões. “O Wagner vem para somar ao nosso time uma longa jornada de experiências junto ao mercado de viagens, trazendo para o produto um olhar aguçado, que vai nos ajudar a reforçar a estratégia de entrega cada vez mais assertiva.”
A Paytrack teve um crescimento de 370% na receita recorrente do primeiro semestre, na comparação com o mesmo período de 2020. Mais de 40 novos clientes – empresas de médio e grande porte – passaram a integrar o portfólio da companhia neste ínterim.