LTN celebra 2023 e define meta de chegar a R$ 300 milhões em vendas em 2024
Agência de viagens corporativa e de luxo reuniu fornecedores em almoço na capital paulista
Leonor Bernhoeft e Carlos Vazquez, sócios da LTN Brasil, juntamente com seus diretores e lideranças, receberam fornecedores parceiros para um almoço de celebração nesta quinta-feira, 30, no Rooftop Baleia, em São Paulo.
A empresária agradeceu o apoio de todos os colaboradores e dos fornecedores em 2023, ano de muito crescimento, em que a empresa passou dos R$ 240 milhões em vendas. Segundo ela, o comprometimento de todos com a missão de executar a excelência no atendimento aos parceiros gerou esse resultado e a meta para 2024 é passar dos R$ 300 milhões.
O novo diretor comercial da LTN Brasil, Gervásio Tanabe, destacou aos presentes alguns dos planos para 2024, alguns dos quais começam a ser implantados agora em dezembro. "Teremos um BI real, que ninguém no mercado tem, e também uma ferramenta de expense management que vai atender de verdade os nossos clientes." Isso no corporativo, onde ele também prometeu transparência e regras claras: "podem mandar auditoria nos visitar, pois vamos usar condições somente para os clientes para as quais foram designadas", alfinetou ele, mandando recado ao mercado.
Em eventos, ele promete uma plataforma completa de gerenciamento. "É preciso saber quanto cada convidado custou, olhar cada detalhe de um evento, e isso vamos proporcionar", garantiu.
E na terceira grande área da LTN Brasil, a de Luxo, ele prometeu mais crescimento e parcerias, e o nível de excelência, comprovado pela cliente e parceira Martha Medeiros ao vivo, durante o almoço.
A LTN Brasil é associada L'Alianxa na América Latina e CTM globalmente.
Confira abaixo fotos do almoço da LTN Brasil.