LTN Brasil patrocina desafio 6K Experience ESG, que acontece domingo
Iniciativa promove a campanha Agosto Lilás, que conscientiza sobre o combate à violência contra a mulher
No dia 6 de agosto, a partir das 7h30, acontece em São Paulo o desafio 6K EXPERIENCE ESG. A iniciativa conta com patrocínio da TP Corporate by LTN e a LTN Brasil e chama atenção para a campanha "Agosto Lilás", que busca conscientizar a sociedade sobre a importância da prevenção e combate à violência contra a mulher e tem como objetivos: saúde, integração, relacionamento e responsabilidade social.
O desafio acontece em duas modalidades, sendo o presencial, com número limitado de inscrições (até 80 participantes), já no virtual, o número é ilimitado. Vale ressaltar que 12% do valor arrecadado com as inscrições será doado para o Instituto Maria da Penha, cujo objetivo é contribuir e fortalecer mecanismos para coibir e prevenir a violência doméstica e familiar contra a mulher.
Por meio de atividades de corrida e caminhada, o desafio visa proporcionar uma experiência e vivência da plataforma ESG SPORTS CHALLENGE, uma sigla em inglês que significa environmental, social and governance, e corresponde às práticas ambientais, sociais e de governança de uma organização.
Além disso, o desafio visa criar um ambiente em que as pessoas se sintam conectadas, apoiadas, capacitadas a adotar estilos de vida saudáveis, se relacionando de forma positiva, contribuindo para uma sociedade mais justa e sustentável.
Confira a programação completa:
7h30 – Chegada no Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel, retirada do kit e welcome coffee
8h00 – Abertura da prova com apresentações e orientações sobre o trajeto
8h20 – Transfer do hotel em direção ao Parque do Ibirapuera
8h35 – Aquecimento e alongamento
8h40 – Início do Desafio
10h00 – Previsão para o término da prova e retorno ao hotel
10h15 – Chegada no hotel com entrega das medalhas e um delicioso lanche
10h40 – Término do Desafio