United amplia benefícios de clientes corporativos; entenda
Aérea fez alterações nos contratos corporativos como parte de sua abordagem omnicanal de distribuição
Em julho, a United Airlines comunicou uma nova estratégia de distribuição em evolução. A primeira mudança, que removeu as tarifas da Econômica Básica (doméstica dos EUA e de curta distância na América Latina) da venda nos canais EDIFACT, entrou em vigor em 5 de setembro.
Em resposta ao feedback de compradores corporativos e TMCs parceiras sobre a falta de visibilidade de uma reserva depois que as alterações são feitas nos canais diretos da United, a aérea está compartilhando melhorias.
Diariamente, mais de 10 mil bilhetes corporativos com código de tour são alterados por meio do site ou do aplicativo da United. A aérea explica que essas passagens costumam perder a maior parte ou todos os benefícios negociados, incluindo descontos, considerações preferenciais corporativas, visibilidade do dever de cuidado e muito mais - até agora.
Então, como parte de uma "abordagem omnicanal de distribuição", a United agora está oferecendo a todos os clientes corporativos contratados a capacidade de incluir os canais da United em seu programa de viagens gerenciadas.
Esta abordagem complementa os programas de viagens gerenciadas existentes e amplia seus benefícios de diversas maneiras, incluindo:
- Maior economia ao garantir que qualquer reserva ou troca inclua descontos negociados pela empresa.
- Garanta a conformidade aplicando políticas de viagens comuns e controles de formas de pagamento.
- Cumprir as obrigações de dever de cuidado com feeds de dados para provedores de dever de cuidado comuns, conforme orientação da corporação.
- Criação de fluxos de trabalho eficientes utilizando feeds de dados para muitos provedores de despesas.
- Integração com relatórios de TMC e muito mais, com alimentação direta de dados nas principais soluções de mid-office das agências.