Lazer melhora desempenho de novas bases da Latam
Companhia atua hoje em 54 bases domésticas, um recorde histórico para a Latam
SALVADOR – Com dez novos destinos atendidos, em comparação com o número de cidades pré-pandemia, a Latam comemora as operações em 54 bases domésticas.
“O resultado das operações é muito positivo em todas, mas posso apontar aquelas que têm o apelo do receptivo, do turismo de lazer, como as que vêm mostrando melhor desempenho”, disse a diretora de Vendas e Marketing da Latam, Aline Mafra, no evento CAPA Latin America Summit, realizado em Salvador.
Entre essas cidades, a executiva destaca Jericoacoara e Juazeiro do Norte, no Ceará, Petrolina, em Pernambuco, e Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.
Para ela, esse resultado reflete a demanda aquecida por viagens no Brasil, estimulada também pela valorização do dólar. “Acredito que o brasileiro quer voltar a viajar para o Exterior, está sedento pelos destinos internacionais, mas ele também vai continuar viajando pelo Brasil, que foi descoberto durante a pandemia”, defende.
Fernando de Noronha (PE) segue nos planos da empresa, aguardando as aprovações necessárias para iniciar a operação. No internacional, a companhia já retomou 20 dos 26 destinos operados antes da pandemia.
A PANROTAS viaja a convite da Capa Latin America e da Secretaria de Turismo de Salvador.