Plaza Premium Lounge retoma operações no Rio Galeão
Horário de funcionamento dos espaços estão sendo ampliados na medida em que novos voos são programados
O Plaza Premium Group (PPG) está retomando as atividades em três unidades sob sua administração no Aeroporto Internacional Tom Jobim – Galeão. As salas estão localizadas no embarque doméstico, internacional e o lounge da Star Alliance, administrado pela PPL.
O horário de funcionamento dos espações está sendo ampliado paulatinamente na medida em que novos voos são programados para o aeroporto. Segundo a gerente-geral do lounge, Pamela Stein, o aumento na procura tem relação com uma busca dos clientes por segurança em relação à covid-19 enquanto aguardam os embarques.
Os espaços foram abertos com um protocolo de prevenção ao novo coronavírus: respeito ao espaçamento para evitar aglomerações, totens com álcool em gel, alimentos pré-embalados e reforço na higienização de todas as áreas.
“Decidimos reabrir os lounges depois de 13 meses fechados em função da pandemia porque observamos um início de aumento do fluxo de passageiros no aeroporto. Adotamos todas as medidas de segurança sanitária para cuidar dos nossos clientes e para zelar pelos nossos colaboradores e toda a comunidade aeroportuária do Galeão que se relaciona conosco”, conta.
O acesso às salas vip é feito por meio de pagamento em dinheiro ou cartões (crédito ou débito). Como o lounge é independente, os clientes não precisam estar ligados a programas de fidelidade ou de milhas aéreas. Reservas e dúvidas podem ser esclarecidas por e-mail (brazil@plaza-network.com) ou telefone (21) 3398-2758.
O horário de funcionamento dos espações está sendo ampliado paulatinamente na medida em que novos voos são programados para o aeroporto. Segundo a gerente-geral do lounge, Pamela Stein, o aumento na procura tem relação com uma busca dos clientes por segurança em relação à covid-19 enquanto aguardam os embarques.
Os espaços foram abertos com um protocolo de prevenção ao novo coronavírus: respeito ao espaçamento para evitar aglomerações, totens com álcool em gel, alimentos pré-embalados e reforço na higienização de todas as áreas.
“Decidimos reabrir os lounges depois de 13 meses fechados em função da pandemia porque observamos um início de aumento do fluxo de passageiros no aeroporto. Adotamos todas as medidas de segurança sanitária para cuidar dos nossos clientes e para zelar pelos nossos colaboradores e toda a comunidade aeroportuária do Galeão que se relaciona conosco”, conta.
O acesso às salas vip é feito por meio de pagamento em dinheiro ou cartões (crédito ou débito). Como o lounge é independente, os clientes não precisam estar ligados a programas de fidelidade ou de milhas aéreas. Reservas e dúvidas podem ser esclarecidas por e-mail (brazil@plaza-network.com) ou telefone (21) 3398-2758.