Jetblue: melhor programa de milhas dos EUA, diz pesquisa
O programa de fidelidade da Jetblue foi escolhido como a melhor recompensa de companhias aéreas, de acordo com um estudo elaborado pela J.D. Power. A pesquisa mediu a satisfação de membros com recompensas, baseado nas respostas de mais de 3,3 mil passageiros.
O programa de fidelidade da Jetblue foi escolhido como o melhor das companhias aéreas estadunidenses, de acordo com um estudo elaborado pela J.D. Power. A pesquisa mediu a satisfação de membros com recompensas das iniciativas, baseada nas respostas de mais de 3,3 mil passageiros do país.
Segundo o levantamento, o True Blue obteve 800 pontos na classificação, cuja pontuação máxima é de mil. Em seguida, estão os planos de milhagens da Alaska Airlines e da Southwest Airlines, com 796 e 793 pontos, respectivamente.
“À medida que a fidelidade ganhou maior popularidade nos últimos anos, os gerentes de programas de fidelidade das companhias aéreas perceberam o papel crítico que os benefícios podem desempenhar na manutenção e conquista de clientes, bem como de parcerias”, destaca o diretor de Práticas de Viagens da J.D. Power, Michael Taylor.
Segundo ele, a flexibilidade de como as milhas são resgatadas, que podem oferecer outros benefícios, é o principal fator de boa avaliação por parte dos usuários. Dentre as principais conclusões dos estudos, receber recompensas em restaurantes ou locação de automóveis contribuiu para aumentos na pontuação.
Segundo o levantamento, o True Blue obteve 800 pontos na classificação, cuja pontuação máxima é de mil. Em seguida, estão os planos de milhagens da Alaska Airlines e da Southwest Airlines, com 796 e 793 pontos, respectivamente.
“À medida que a fidelidade ganhou maior popularidade nos últimos anos, os gerentes de programas de fidelidade das companhias aéreas perceberam o papel crítico que os benefícios podem desempenhar na manutenção e conquista de clientes, bem como de parcerias”, destaca o diretor de Práticas de Viagens da J.D. Power, Michael Taylor.
Segundo ele, a flexibilidade de como as milhas são resgatadas, que podem oferecer outros benefícios, é o principal fator de boa avaliação por parte dos usuários. Dentre as principais conclusões dos estudos, receber recompensas em restaurantes ou locação de automóveis contribuiu para aumentos na pontuação.