Best Western Rewards lança experiências para resgate
Cada vez mais importante na captação de receita em seus relatórios financeiros, o programa de fidelidade da Best Western, o Best Western Rewards (BWR), ganhará um portfólio de experiências para serem resgatadas. O Experiences by BWR foi apresentado nesta qui
(NASHVILLE, ESTADOS UNIDOS) - Cada vez mais importante na captação de receita em seus relatórios financeiros, o programa de fidelidade da Best Western, o Best Western Rewards (BWR), ganhará um portfólio de experiências para serem resgatadas. O Experiences by BWR foi apresentado nesta quinta-feira pela vice-presidente sênior e chefe de Marketing da companhia, Dorothy Dowling.
“O Experiences é diferente de qualquer promoção em nossa indústria. E ao mesmo tempo, é algo unicamente Best Western”, afirmou a executiva, relacionando o novo produto ao lema “Vá, resgate” do programa de fidelidade. “Cada experiência irá destacar nossos hotéis com melhor performance e também serão cuidadosamente elaborados baseados em solicitações de hóspedes e nos destinos mais reservados pelos membros Rewards.”
A novidade já está disponível na plataforma do BWR, segundo a chefe de Marketing. Membros poderão utilizar seus pontos por uma das experiências, que ganharam títulos para apresentá-las, como o Disney World Family Fun (estada no Florida Hotel – BW Premier Collection e ingressos de dois dias para duas pessoas no Magic Kingdom, Epcot ou Hollywood Studios).
Outras possibilidades de troca no portfólio do Experiences são Grand Canyon Getaway, Broadway in the Big Apple, Bon Appétit in Paris e Lucky Las Vegas. “O melhor de tudo é que o Experiences by BWR foi criado com uma ênfase especial em alcance”, comenta Dorothy sobre a facilidade de conseguir pontos para o resgate.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Best Western Hotels & Resorts, com proteção Vital Card.
“O Experiences é diferente de qualquer promoção em nossa indústria. E ao mesmo tempo, é algo unicamente Best Western”, afirmou a executiva, relacionando o novo produto ao lema “Vá, resgate” do programa de fidelidade. “Cada experiência irá destacar nossos hotéis com melhor performance e também serão cuidadosamente elaborados baseados em solicitações de hóspedes e nos destinos mais reservados pelos membros Rewards.”
A novidade já está disponível na plataforma do BWR, segundo a chefe de Marketing. Membros poderão utilizar seus pontos por uma das experiências, que ganharam títulos para apresentá-las, como o Disney World Family Fun (estada no Florida Hotel – BW Premier Collection e ingressos de dois dias para duas pessoas no Magic Kingdom, Epcot ou Hollywood Studios).
Outras possibilidades de troca no portfólio do Experiences são Grand Canyon Getaway, Broadway in the Big Apple, Bon Appétit in Paris e Lucky Las Vegas. “O melhor de tudo é que o Experiences by BWR foi criado com uma ênfase especial em alcance”, comenta Dorothy sobre a facilidade de conseguir pontos para o resgate.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Best Western Hotels & Resorts, com proteção Vital Card.