Presidente da Delta exalta Brasil e parcerias internacionais
Em evento realizado em São Paulo, Steve Sear reforçou a importância do mercado brasileiro para a aérea e falou de mudanças em SP e RJ
Com o objetivo de investir em parcerias e clientes globais, a Delta levou seu presidente internacional, e vice executivo de Vendas Globais, Steve Sear, a Nova York e São Paulo para importantes eventos. No Insights Meeting, realizado na capital paulista junto à Gol, o executivo destacou a importância do mercado brasileiro para o crescimento da aérea, enquanto em terras norte-americanas revelou uma nova joint-venture envolvendo Air France-KLM.
"Após ouvir as opiniões de nossos clientes, aprimoramos os serviços em solo nos aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro para os passageiros em conexão de voos domésticos da Gol para voos internacionais da Delta", contou o presidente, que ainda prometeu mais mudanças para adaptar o serviço ao costume brasileiro.
CEO da Gol, Paulo Kakinoff reforçou o investimento na parceria com a companhia sediada em Atlanta, mas deu destaque ao objetivo de oferecer serviços personalizados: "Vamos aproveitar as tecnologias já implementadas para fornecer uma experiência cada vez mais exclusiva aos nossos clientes".
Durante o evento em Nova York, Sear ainda falou sobre a situação dos domínios da aérea. "Nesta última década, as parcerias globais da Delta proporcionaram um crescimento internacional significativo e, com nossos parceiros, expandimos o alcance da rede, cobrindo quase 99% do PIB global", disse Steve durante o evento Horizon. Segundo ele, o desenvolvimento das parcerias levará a benefícios ainda maiores a clientes e colaboradores.
Para o mercado transatlântico da Delta, Steve Sear exaltou a criação de uma JV com a Air-France KLM e a Virgin Atlantic, que formarão a "rede mais abrangente" de rotas aéreas entre os continentes. O acordo prevê quase 300 voos diretos por dia, unindo ainda a possibilidade de os passageiros ganharem e resgatarem milhas em todas as companhias.