Falta de paridade tarifária tira credibilidade da agência
Em dias de polêmica entre a hotelaria carioca e a Decolar, o presidente do Conselho de Administração da Abracorp, Rubens Schwartzmann, questiona a paridade tarifária, ou melhor, a falta dela.
Em dias de polêmica entre a hotelaria carioca e a Decolar.com, o presidente do Conselho de Administração da Abracorp, Rubens Schwartzmann, questiona a paridade tarifária, ou melhor, a falta dela.
“Em vários eventos de que já participamos, quando surgem questionamentos sobre o termo 'paridade tarifária', os fornecedores de toda a cadeia afirmam que eles a praticam, independentemente dos canais”, escreve o executivo.
A palavra, porém, não se aplica e a venda mais barata para um canal, em detrimento de outro, continua a acontecer. Segundo Schwartzmann, a política traz péssimos efeitos, como abalar a credibilidade da agência de viagens.
Confira a análise completa clicando aqui.
“Em vários eventos de que já participamos, quando surgem questionamentos sobre o termo 'paridade tarifária', os fornecedores de toda a cadeia afirmam que eles a praticam, independentemente dos canais”, escreve o executivo.
A palavra, porém, não se aplica e a venda mais barata para um canal, em detrimento de outro, continua a acontecer. Segundo Schwartzmann, a política traz péssimos efeitos, como abalar a credibilidade da agência de viagens.
Confira a análise completa clicando aqui.