Roberta Queiroz   |   15/07/2016 13:26

Falta de paridade tarifária tira credibilidade da agência

Em dias de polêmica entre a hotelaria carioca e a Decolar, o presidente do Conselho de Administração da Abracorp, Rubens Schwartzmann, questiona a paridade tarifária, ou melhor, a falta dela.

Divulgação
Schwartzmann assina o blog "Espaço Abracorp"
Em dias de polêmica entre a hotelaria carioca e a Decolar.com, o presidente do Conselho de Administração da Abracorp, Rubens Schwartzmann, questiona a paridade tarifária, ou melhor, a falta dela.

“Em vários eventos de que já participamos, quando surgem questionamentos sobre o termo 'paridade tarifária', os fornecedores de toda a cadeia afirmam que eles a praticam, independentemente dos canais”, escreve o executivo.

A palavra, porém, não se aplica e a venda mais barata para um canal, em detrimento de outro, continua a acontecer. Segundo Schwartzmann, a política traz péssimos efeitos, como abalar a credibilidade da agência de viagens.

Confira a análise completa clicando aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados