Latam conquista atendimento certificado pelo Reclame Aqui Redesenho do contact center, transformação digital e autonomia no aeroporto são trunfos apontados 07/06/2024 às 11h32 Aviação > Empresas
Azul atinge maior índice de satisfação do cliente desde 2018 A companhia aérea conquistou um NPS de 60, sendo 517% maior que a média mundial 28/07/2022 às 12h11 Aviação > Empresas
Aeroportos brasileiros batem meta de satisfação do usuário O Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, foi o melhor avaliado na pesquisa, sendo seguido por Vitória, Viracopos (SP), Confins (MG), Maceió, Goiânia, Brasília e Manaus 01/08/2019 às 12h18 Aviação > Pesquisas e Estatísticas
Satisfação de paxs aumenta com rastreio de bagagens on-line No último ano, 26% dos passageiros usaram seus celulares para atualizações de status de malas nos desembarques, representando um aumento de 14% sobre 2017 17/04/2019 às 16h43 Aviação > Tecnologia
Viracopos é eleito melhor do País; Florianópolis, o pior Aeroporto de Viracopos, em recuperação judicial, foi eleito o melhor do País em satisfação do passageiro; Manaus e Brasília vão bem, e Florianópolis é o pior 13/02/2019 às 16h47 Aviação > Aeroportos
Gol é menor alvo de reclamações do passageiro brasileiro Companhia recebeu 40 reclamações a cada 100 mil clientes transportados no terceiro trimestre de 2018 10/01/2019 às 13h10 Aviação > Empresas
Preços da alimentação lideram queixas a aeroportos brasileiros Custo-benefício dos estacionamentos é segundo pior avaliado por passageiros dos aeroportos brasileiros 25/04/2018 às 14h46 Aviação > Aeroportos
Cai satisfação dos clientes nas empresas aéreas O setor de aviação registrou, em agosto, sua pior avaliação em 17 meses, com queda de 18,2 pontos percentuais na satisfação dos usuários, que passou de 59,7% em julho para 41,5%. 16/09/2013 às 09h04 Aviação > Aeroportos