Anúncio da Gol derruba Smiles na bolsa; queda passa de 30% Bem recebida pelo mercado, a movimentação gerou crescimento de 6% nas ações da Gol 15/10/2018 às 16h27 Aviação > Empresas
Air France-KLM relançará programa corporativo de benefícios Cada cliente terá um gerente dedicado a atender as necessidades do seu negócio, afirma a Air France-KLM 05/10/2018 às 15h45 Corporativo > Aviação
Carnival Corporation lança serviço de streaming para celular O serviço permite que os clientes assistam alguns dos programas sobre viagens mais populares dos EUA de qualquer lugar, seja de casa ou mesmo em alto mar. 18/09/2018 às 15h20 Mercado > Cruzeiros
Insatisfeita, Latam Brasil compra e acaba com Multiplus A Latam Airlines Group SA anunciou hoje que sua afiliada consolidada Tam Linhas Aéreas SA (agora conhecida como Latam Airlines Brasil), não pretende renovar ou estender seu acordo operacional com a Multiplus SA, sua afiliada de coalizão de fidelidade, após 31 de dezembro 05/09/2018 às 01h25 Aviação > Investimentos
Veja os 4 métodos que mais fidelizam viajantes frequentes Ter um programa de fidelidade é apenas o quarto método que mais traz lealdade de clientes; confira a lista 30/08/2018 às 14h20 Mercado > Opinião
Hyatt celebra prêmio de 'melhor da hotelaria' e exalta inserção 70% das contratações do Hyatt São Paulo são de jovens de programas de inserção, como Jovem Aprendiz, YCI e Formare 16/08/2018 às 14h01 Hotelaria > Eventos
R11 Travel lança programa com agências e novo navio da Celebrity Grupo apresentou oficialmente o Celebrity Edge, que estreia no final do ano e fará roteiros pelo Caribe 14/08/2018 às 23h57 Mercado > Cruzeiros
Programas de fidelidade ganham mais 115 milhões de cadastros Programas Dotz, Grupo LTM, Multiplus, Netpoints, Smiles e Tudo Azul ganharam 3,1 milhões de inscritos no primeiro tri 30/07/2018 às 15h57 Aviação > Empresas
Programas de fidelidade crescem no mundo, mas faltam inovações Segmento teve expansão de 88% no Brasil entre 2015 e 2017 11/07/2018 às 18h01 Mercado > Pesquisas e Estatísticas
Flórida recebe 33,2 milhões de visitantes no primeiro trimestre Número representa aumento de 7,4% e expectativas crescem com novo programa de marketing 12/06/2018 às 12h07 Mercado > Destinos
Com mais filmes, Lufthansa aprimora entretenimento a bordo A ampliação de cerca de 30% de suas opções cinematográficas é uma resposta aos feedbacks dos seus passageiros 11/06/2018 às 15h02 Aviação > Investimentos
Marriott expande plataforma Memories para não-hóspedes; confira Qualquer um pode agora participar de uma das 110 mil atividades da Marriott International; a compra pode ser feita através do Messenger, do Facebook, em conversa com funcionários da rede 23/05/2018 às 15h36 Hotelaria > Investimentos
Confira dez dicas para criar programas de incentivo eficazes É preciso motivar os funcionários e alcançar resultados de sucesso 26/04/2018 às 09h00 Corporativo > Mercado
Número de inscritos em programas de fidelidade cresce em 2017 O número de inscritos ultrapassou a marca de 100 milhões 18/04/2018 às 15h22 Corporativo > Gestão de viagens
Marketing da Best Western leva 65 prêmios Adrian Awards Prêmios por site, blog, inovações em realidade virtual e campanhas de mídias sociais estão entre os 65 23/02/2018 às 14h37 Hotelaria > Tecnologia
Milhas em viagens corporativas: entenda como e quando usar Vantagens são boas para os viajantes, mas empresas também podem se beneficiar e otimizar seus gastos; veja como usar programas de fidelidade de viajantes corporativos para trazer regalias a ambos 22/02/2018 às 09h00 Corporativo > Gestão de viagens
Programa de fidelidade da Delta é eleito o melhor dos EUA Programa de fidelidade da Delta foi eleito pelo terceiro ano consecutivo o melhor dos EUA; veja ranking 24/01/2018 às 13h43 Corporativo > Aviação
Cinco estrelas perdem espaço no corporativo; entenda Outra tendência observada é o uso cada vez maior dos chamados apartamentos com serviços 26/12/2017 às 15h14 Corporativo > Hotelaria
Jetblue: melhor programa de milhas dos EUA, diz pesquisa O programa de fidelidade da Jetblue foi escolhido como a melhor recompensa de companhias aéreas, de acordo com um estudo elaborado pela J.D. Power. A pesquisa mediu a satisfação de membros com recompensas, baseado nas respostas de mais de 3,3 mil passageiros. 16/11/2017 às 19h20 Corporativo > Aviação
Fidelidade: programas atraem, mas maioria não se filia Pesquisa do Instituto Febrafar mostra que 68% dos brasileiros ainda não fazem parte de nenhum programa; 92% dos entrevistados, porém, se interessam 31/10/2017 às 12h29 Mercado > Turismo