Com mais filmes, Lufthansa aprimora entretenimento a bordo
A ampliação de cerca de 30% de suas opções cinematográficas é uma resposta aos feedbacks dos seus passageiros
Antes do início das férias de verão no Hemisfério Norte, a Lufthansa anunciou um upgrade nos seus serviços de entretenimento a bordo. O principal investimento está em seu catálogo de filmes para voos de longa distância, que agora gira em torno dos 180 títulos e é válido para todas as classes da companhia aérea.
A ampliação de cerca de 30% de suas opções cinematográficas é uma resposta da Lufthansa a um compilado de feedbacks de seus clientes, que pediram a disponibilidade de mais obras recentes produzidas por Hollywood. Além de filmes clássicos, foram inseridas opções com até dois anos de lançamento e produções de países como China, Índia, Japão e Coreia do Sul.
O número de programas de TV também aumentou e mais de 270 episódios de séries e documentários conhecidos internacionalmente podem ser vistos a bordo. Dentro do vasto catálogo, a empresa alemã selecionou 31 programas e 22 filmes adequados para crianças de todas as idades.
O serviço de entretenimento da Lufthansa funciona em dez idiomas diferentes e pode ser acessado até mesmo antes do embarque. Uma versão online pode ser acessada com até seis semanas de antecedência em relação ao voo neste link do programa Inflight Entertainment.
A ampliação de cerca de 30% de suas opções cinematográficas é uma resposta da Lufthansa a um compilado de feedbacks de seus clientes, que pediram a disponibilidade de mais obras recentes produzidas por Hollywood. Além de filmes clássicos, foram inseridas opções com até dois anos de lançamento e produções de países como China, Índia, Japão e Coreia do Sul.
O número de programas de TV também aumentou e mais de 270 episódios de séries e documentários conhecidos internacionalmente podem ser vistos a bordo. Dentro do vasto catálogo, a empresa alemã selecionou 31 programas e 22 filmes adequados para crianças de todas as idades.
O serviço de entretenimento da Lufthansa funciona em dez idiomas diferentes e pode ser acessado até mesmo antes do embarque. Uma versão online pode ser acessada com até seis semanas de antecedência em relação ao voo neste link do programa Inflight Entertainment.