Kuoni aposta em ferramenta on-line para viagens sob medida Ferramenta deve permitir que cliente organize toda a sua viagem sob medida em plataforma única on-line e feche por conta própria, sem a necessidade de falar com consultores 20/02/2018 às 18h02 Mercado > Tecnologia
Sita lança balcão de check-in que "anda" pelo aeroporto O objetivo da tecnologia é reduzir o tempo de espera dos passageiros 24/05/2017 às 15h51 Corporativo > Tecnologia
Localiza lança nova plataforma para agilizar atendimento A rede de aluguel de veículos, Localiza, lançou uma nova plataforma com o intuito de agilizar o atendimento e a retirada do veículo por parte do cliente. Disponível para smartphones, o aplicativo torna possível o aluguel sem a necessidade de parar no balcão 05/12/2016 às 18h36 Mercado > Turismo
Booking.com lança plataforma de chat para clientes O Booking.com anunciou o lançamento do sistema Book Messages, que permite que clientes e acomodações conectem-se por meio de um chat, a partir do momento em que uma reserva for feita. A plataforma inclui conteúdo de mensagens pré-traduzido para alguns tipos específicos de pedidos, como, por exemplo 10/05/2016 às 16h16 Mercado > Tecnologia
Reserve apresenta V3 para Net Tour O Reserve apresentou para representantes da Net Tour sua nova ferramenta, o Reserve V3 06/07/2009 às 18h00 Mercado > Tecnologia