MTur inicia 2ª fase da campanha "Não cancele, Remarque" Iniciativa tem como objetivo conscientizar sobre a importância do não cancelamento de viagens 08/06/2021 às 12h41 Mercado > Economia e Política
Movimenta Supera Turismo Brasil lança campanha de final de ano O vídeo conta com mensagem de reforço às orientações contidas no Guia do Viajante Responsável 04/12/2020 às 16h05 Mercado > Destinos
Localiza lança campanha integrada com produções na Globo A campanha conta com ampla abrangência e veiculação, e se propõe a convidar o público a viver experiências 11/11/2020 às 16h21 Mercado > Locadoras de veículos
BBG Brasil lança campanha para destacar destinos nacionais A campanha da BBG, Meu Destino é Brasil, tem o intuito de contribuir com a retomada do Turismo nacional. 08/06/2020 às 19h22 Mercado > Destinos
IHG investirá US$ 200 mi na marca Crowne Plaza O Intercontinental Hotels Group (IHG) anunciou que investirá, nas Américas, US$ 200 milhões na marca Crowne Plaza. Os investimentos serão feitos em um período de três anos e incluirão uma nova campanha de marketing a ser lançada no ano que vem, 06/06/2016 às 14h09 Hotelaria > Distribuição