Indústria de Turismo está pronta para uma nova onda disruptiva? Para isso, novos negócios devem surgir para desafiar os existentes 14/09/2018 às 13h40 Mercado > Tecnologia
Veja 5 benefícios do chatbot para a comunicação digital de empresas IA traz mais assertividade, suporte de dados e business intelligence. 27/03/2018 às 18h49 Corporativo > Tecnologia
Inteligência artificial auxilia na gestão do colaborador As plataformas cognitivas ajudam na atenção customizada ao funcionário da empresa. 20/03/2018 às 12h30 Mercado > Tecnologia
Por mensagens, bot da Contiki traça perfil de viajantes O uso de inteligência artificial no contato com consumidores tem sido cada vez mais explorado na indústria do Turismo. A mais recente empresa a adotar a tecnologia foi a operadora Contiki. Um chatbot, apelidado de Tiki, foi criado para ajudar agentes e clinetes a navegar pelos seus oit 29/01/2018 às 09h03 Mercado > Tecnologia
Inteligência artificial aumenta a produtividade nos processos de viagens A tecnologia dá uma série de possibilidades para seus usuários, e no setor do Turismo não é diferente. 13/12/2017 às 09h00 Corporativo > Tecnologia
Booking amplia serviço de chatbot para o mundo todo O Booking Assistant funde a Inteligência Artificial com o serviço de apoio ao cliente da plataforma, respondendo automaticamente 30% das perguntas de clientes em menos de cinco minutos. 12/12/2017 às 17h54 Mercado > Tecnologia
Artigo: inteligência artificial como solução no atendimento Sergio Vargas, diretor comercial da Amadeus para OTAs na América Latina, escreveu artigo contemplando dados, plataformas e projeções sobre o uso de inteligência artificial no atendimento ao cliente 05/12/2017 às 18h32 Mercado > Opinião
Brasileiro acredita que inteligência artificial melhora viagens De acordo com uma pesquisa da Travelzoo, um número significativo de viajantes acredita que o uso de robôs tem melhorado suas viagens. 09/10/2017 às 14h36 Mercado > Tecnologia
Aviação investe mais em inteligência artificial, diz estudo As companhias aéreas e aeroportos estão investindo em tecnologias para ajudar na prevenção e preparo para eventualidades, sobretudo com a possibilidade de tornar as relações com os passageiros ainda mais simples. 27/01/2017 às 16h09 Mercado > Pesquisas e Estatísticas
KLM terá inteligência artificial no suporte ao cliente A KLM é uma das companhias aéreas pioneiras no uso de redes sociais como plataforma de atendimento ao consumidor. Agora, a empresa lança mais uma novidade: atendimento com auxílio de inteligência artificial. 06/10/2016 às 20h17 Mercado > Tecnologia