Victor Fernandes   |   12/12/2017 17:54

Booking amplia serviço de chatbot para o mundo todo

O Booking Assistant funde a Inteligência Artificial com o serviço de apoio ao cliente da plataforma, respondendo automaticamente 30% das perguntas de clientes em menos de cinco minutos.

Pixabay
A versão piloto do novo serviço de chatbot de suporte da Booking.com agora está amplamente disponível para reservas em inglês no mundo todo. O Booking Assistant funde a Inteligência Artificial com o serviço de apoio ao cliente da plataforma, respondendo automaticamente 30% das perguntas de clientes em menos de cinco minutos.

"Ao operarmos em uma indústria que é incrivelmente pessoal, emocional e complexa, manter o equilíbrio certo entre uma interação humana genuína e uma automação eficiente é algo que sempre estamos tentando otimizar em cada etapa da jornada do consumidor, inclusive com o Booking Assistant". afirmou o diretor global de Apoio ao Cliente da empresa, James Waters.

O Booking Assistant impulsiona a tecnologia de processamento de linguagem natural para identificar as perguntas mais frequentes dos clientes, incluindo tópicos como pagamento, transporte, horários de chegada e partida, alterações de data, pedidos de cancelamento, informações sobre estacionamento, pedidos de cama extra, políticas de animais de estimação, wi-fi e disponibilidade de internet, bem como uma grande variedade de saudações e mensagens de agradecimento.

A Booking.com está atualmente treinando o modelo para refinar o número atual de perguntas que ele pode gerenciar em mais de 90 subtemas específicos que podem ser identificados rapidamente e tratados adequadamente.

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