Sabre expande parceria tecnológica com a OTA Hopper
Empresas colaboram em futuras soluções baseadas em tecnologia e inteligência artificial
Hoje (15), a Sabre Corporation, empresa de software e tecnologia para a indústria de viagens, e a OTA Hopper anunciaram a renovação e expansão de sua parceria tecnológica estratégica de longo prazo pelos próximos três anos.
Desde 2012, o Sabre é um parceiro estratégico da Hopper, ajudando a empresa a cumprir sua promessa de economizar tempo e dinheiro dos usuários e facilitar o planejamento de viagens. Ambas as partes já definiram um roteiro conjunto e continuarão trabalhando em colaboração para evoluir o mercado de viagens on-line e a experiência do cliente.
“O Sabre acreditou em nossa visão quando a Hopper estava no início e continua a nos apoiar como nosso parceiro estratégico de varejo e distribuição desde o início. A rede de distribuição global do Sabre, juntamente com suas APIs de compras avançadas e a capacidade de encontrar a tarifa mais baixa, foi a base sobre a qual construímos – adicionando nossas próprias soluções proprietárias baseadas em IA. Juntas, nossas inovações fizeram da Hopper a marca de destaque que é hoje”, disse o CEO e cofundador da OTA, Fred Lalonde.
Quando as viagens foram interrompidas em todo o mundo em 2020 e os viajantes procuraram cancelar ou modificar os planos de viagem, a tecnologia de automação pós-reserva do Sabre permitiu que a Hopper atendesse seus clientes de forma transparente e eficiente, gerando economias de custos que a empresa reinvestiu.
Como parte da estratégia de tecnologia da Hopper e com base em sua parceria de longo prazo, o Sabre e a OTA estão explorando ativamente oportunidades para continuar a inovar no futuro da tecnologia de viagens por meio da Hopper Cloud.
Desde 2012, o Sabre é um parceiro estratégico da Hopper, ajudando a empresa a cumprir sua promessa de economizar tempo e dinheiro dos usuários e facilitar o planejamento de viagens. Ambas as partes já definiram um roteiro conjunto e continuarão trabalhando em colaboração para evoluir o mercado de viagens on-line e a experiência do cliente.
“O Sabre acreditou em nossa visão quando a Hopper estava no início e continua a nos apoiar como nosso parceiro estratégico de varejo e distribuição desde o início. A rede de distribuição global do Sabre, juntamente com suas APIs de compras avançadas e a capacidade de encontrar a tarifa mais baixa, foi a base sobre a qual construímos – adicionando nossas próprias soluções proprietárias baseadas em IA. Juntas, nossas inovações fizeram da Hopper a marca de destaque que é hoje”, disse o CEO e cofundador da OTA, Fred Lalonde.
Quando as viagens foram interrompidas em todo o mundo em 2020 e os viajantes procuraram cancelar ou modificar os planos de viagem, a tecnologia de automação pós-reserva do Sabre permitiu que a Hopper atendesse seus clientes de forma transparente e eficiente, gerando economias de custos que a empresa reinvestiu.
Como parte da estratégia de tecnologia da Hopper e com base em sua parceria de longo prazo, o Sabre e a OTA estão explorando ativamente oportunidades para continuar a inovar no futuro da tecnologia de viagens por meio da Hopper Cloud.