Sabre SafePoint adiciona recurso com restrições de viagem
A ferramenta monitora as restrições globais de viagens e aumenta a segurança dos viajantes
A Sabre Corporation anunciou a atualização do SafePoint, um produto de gerenciamento de riscos de viagens, para incluir rastreamento global de restrições de viagens. Embora a solução não se limite a um evento singular, ela fornece informações sobre a disseminação da covid-19 e novas variantes, bem como restrições de entrada no destino impostas pelos países, incluindo máscaras, vacinas, documentação de saúde e requisitos de quarentena.
De acordo com a empresa de tecnologia, o SafePoint monitora eventos mundiais quase em tempo real, 24 horas por dia, 7 dias por semana. "Ele utiliza centenas de fontes de dados para eventos e restrições que podem afetar a organização da viagem e/ou a segurança do viajante. Ele ajuda as agências de viagens e clientes corporativos do Sabre a tomar decisões mais informadas e aumentar a segurança de seus viajantes, alertando-os sobre restrições que podem afetar seu itinerário. Os viajantes poderão usar as informações para agir em qualquer fase de sua viagem", explicou a Sabre.
“À medida em que as viagens se recuperam, acreditamos que uma solução de dever de cuidado e alerta de crise é fundamental para qualquer empresa de viagens, especialmente em um mundo onde os avisos de viagem podem mudar rapidamente. O SafePoint foi projetado para manter viajantes e gerentes de viagens corporativas informados sobre eventos críticos em um mundo em rápida evolução”, disse Saunvit Pandya, diretor sênior de gerenciamento de produtos do Sabre. “Estamos muito satisfeitos em trabalhar com os clientes para fornecer a eles produtos duty-of-care para melhor atender seus viajantes”, completou.
De acordo com a empresa de tecnologia, o SafePoint monitora eventos mundiais quase em tempo real, 24 horas por dia, 7 dias por semana. "Ele utiliza centenas de fontes de dados para eventos e restrições que podem afetar a organização da viagem e/ou a segurança do viajante. Ele ajuda as agências de viagens e clientes corporativos do Sabre a tomar decisões mais informadas e aumentar a segurança de seus viajantes, alertando-os sobre restrições que podem afetar seu itinerário. Os viajantes poderão usar as informações para agir em qualquer fase de sua viagem", explicou a Sabre.
“À medida em que as viagens se recuperam, acreditamos que uma solução de dever de cuidado e alerta de crise é fundamental para qualquer empresa de viagens, especialmente em um mundo onde os avisos de viagem podem mudar rapidamente. O SafePoint foi projetado para manter viajantes e gerentes de viagens corporativas informados sobre eventos críticos em um mundo em rápida evolução”, disse Saunvit Pandya, diretor sênior de gerenciamento de produtos do Sabre. “Estamos muito satisfeitos em trabalhar com os clientes para fornecer a eles produtos duty-of-care para melhor atender seus viajantes”, completou.