BWT Operadora celebra 13 anos com campanha Black Aniver Friday
São mais de 100 parceiros, com descontos exclusivos, que variam de 10% a 60%
No mês de novembro, a BWT Operadora comemora 13 anos de atuação no mercado de Turismo com sua Black Aniver Friday. São mais de 100 parceiros, com descontos exclusivos, que variam de 10% a 60%, e condições especiais que prometem impulsionar as vendas e ampliar o leque de oportunidades de seus clientes.
"Temos mais de uma centena de parceiros participando da campanha comemorativa deste ano, com preços incríveis e a facilidade de pagar em até 15 vezes no cartão de crédito. A ideia é oferecer as melhores condições e pacotes, ajudando nossos clientes a atingirem resultados expressivos"
Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT Operadora
A campanha traz pacotes variados, com condições diferenciadas que atendem às demandas de viagens para 2024 e 2025. Entre eles, estão:
- Trem em Curitiba: 30% de desconto durante o mês todo para viagens em 2024 e 2025.
- Nannai Resort: até 40% de desconto para reservas até o dia 10 de novembro, com saídas em 2024 e 2025.
- Circuitos Special Tours: 30% de desconto no segundo passageiro para toda a linha de pacotes europeus em 2025.
- Mabu Thermas: até 50% off durante novembro, com datas para 2024 e 2025.
- Carmel Hotéis: descontos de até 25% para viagens agendadas em 2024 e 2025.
- RDC Hotéis (Hard Rock ou Ava): até 55% de desconto para viagens ainda em 2024.
- Turquia Magnífica: pacote completo com 50% de desconto no segundo passageiro para 2024 e 2025.
- Pacotes para Grécia: descontos de até 25%.
- Egito (roteiro “Brasileiros no Egito”): 40% off para viagens em 2025.
- Itália (roteiros “Fantasia”): 25% de desconto em pacotes para 2025.
Além das atualizações diárias no site da operadora, todas as sextas-feiras, tem ativações inéditas no perfil do Instagram da BWT. Uma iniciativa, que vai até 30 de novembro e promete reunir oportunidades.