BWT Operadora anuncia nova estrutura de liderança; veja todas as mudanças
Juan Mordaski volta à operadora, Bruno Delfini assume o marketing e Saulo Reis reforça o time
A BWT Operadora realizou uma reestruturação em seu time de lideranças, focada em aprimorar processos e expandir seu alcance no mercado. A reorganização contempla os setores de Produtos, Comercial e Marketing, com o objetivo de integrar operações e aumentar a capacidade de suporte oferecido aos agentes de viagens em todo o Brasil.
O diretor Gabriel Cordeiro destacou a importância dessa reorganização, afirmando que a estrutura permitirá uma atuação integrada e alinhada às demandas do mercado.
"Ao fortalecer os pilares de Produtos, Comercial e Marketing, estamos mais preparados para apoiar os agentes de viagens, agregando valor e competitividade em nossas ações"
Gabriel Cordeiro, diretor da BWT
As novidades
Entre as novidades, está o retorno de Juan Mordaski, que reassume a gerência comercial da BWT após um período fora da empresa. Com mais de 26 anos de experiência no setor, sendo seis na BWT, Mordaski retorna com uma perspectiva estratégica voltada ao atendimento e satisfação dos agentes.
"É gratificante retornar à BWT e contribuir para a expansão dos negócios, sempre com foco nas melhores soluções para os agentes de viagens"
Juan Mordaski, gerente comercial da BWT
Outra mudança é a movimentação de Bruno Delfini, que passa a liderar o departamento de Marketing do Grupo Serra Verde Express, ao lado de Rodolfo Amaral, gerente de criação. Antes responsável pela gestão de produtos internacionais, Delfini leva sua experiência ao marketing para desenvolver campanhas mais alinhadas às expectativas de parceiros e clientes.
"Essa visão de produtos aplicada ao marketing permitirá campanhas mais eficazes"
Bruno Delfini, head de Marketing da BWT
Na área de produtos internacionais, Saulo Reis assume como novo gerente, trazendo mais de 15 anos de experiência no setor. Sua meta é fortalecer o portfólio oferecido aos agentes, focando em soluções acessíveis e eficientes.
"Meu objetivo é facilitar o acesso dos agentes a um portfólio competitivo, sem comprometer o atendimento que caracteriza a BWT"
Saulo Reis, gerente de Produtos Internacionais da BWT
A BWT Operadora reforça, assim, acredita que atua para reforçar seu compromisso com a inovação e a modernização de suas operações, buscando atender de forma mais ampla e eficiente as necessidades dos agentes de viagem e consumidores