Azul Friday 2024: o momento mais aguardado pelos clientes
Campanha traz descontos em passagens, pacotes e acúmulo de pontos para aquecer o mercado
A Black Friday já se consolidou como uma das datas mais aguardadas do calendário comercial do brasileiro, movimentando diversos setores da economia, incluindo o Turismo.
Em 2024, conforme dados do Google, 62% dos consumidores pretendem comprar na Black Friday, com 51% já se preparando financeiramente para a data. No segmento de viagens, 72% demonstram interesse em ofertas específicas do segmento. Além disso, 83% focam em hotéis e resorts quando procuram por roteiros.
Mas as movimentações do mercado já começam em outubro, quando os consumidores pesquisam produtos e serviços para garantir as melhores oportunidades. Por isso, para atender esse mercado e fomentar ainda mais o Turismo no país, a Azul apresenta a edição 2024 da Azul Friday, trazendo ofertas exclusivas em Aéreo, Azul Fidelidade e Azul Viagens.
No dia 25 de outubro, as primeiras promoções foram lançadas com o Esquenta Azul Friday que traz ofertas semanais para acúmulo e compra de pontos no Azul Fidelidade, descontos agressivos em hotéis e pacotes de viagem com a Azul Viagens e descontos de até 10% em passagens pagas em reais ou em até 30% de desconto em passagens adquiridas com pontos.
É a oportunidade de garantir viagens mais econômicas, com ofertas voltadas a diferentes perfis de clientes – desde quem viaja a trabalho até quem quer antecipar suas férias.
Para ficar por dentro e acompanhar todos os descontos da campanha Azul Friday 2024, acesse a landing page da campanha e siga o perfil @ofertasazul no Instagram.