Como reduzir tempo com automação da conciliação dos pagamentos
A plataforma da Onfly gerencia reservas de viagens, itinerários, pagamentos e despesas corporativas

Muitas vezes um cartão de crédito da própria organização é utilizado em diversos estabelecimentos e parceiros comerciais da agência, o que acarreta além de uma exposição desnecessária desse cartão, a despadronização das transações, a impossibilidade de rastreá-las e principalmente segmentá-las como é o caso de grandes organizações que necessitam de separar gastos por centro de custos por exemplo.
A plataforma da Onfly gerencia reservas de viagens, itinerários, pagamentos e despesas corporativas usando tecnologias baseadas em IA apoiadas por um inventário global. Ela empodera os colaboradores com reservas self-service e gerenciamento de itinerários, juntamente com cartões inteligentes para eliminar relatórios de despesas.
Diante disso, a Onfly possui um hub de pagamento próprio, que centraliza as cobranças em POS próprio, em parceria com a Cielo. A vantagem deste modelo é que todas as cobranças já nascem conciliadas na vírgula, inclusive com o número da reserva na própria fatura do cartão de crédito.
Clientes que vieram de uma agência tradicional, relatam que trocaram 7 dias para conciliar uma fatura para "apenas" 30 minutos usando a plataforma de pagamentos da Onfly.
Nas despesas feitas pelo colaborador durante a viagem, a plataforma oferece a apenas um clique a criação de cartões virtuais, e um cartão físico, onde para cada transação a a despesa é automaticamente criada, enviada e reconciliada automaticamente. O que costumava levar horas, leva minutos, economizando tempo e dinheiro de toda a empresa.