Multiplus e parceiros lançam cartão para acelerar milhas
A Multiplus lançou hoje, em parceria com o Itaú e a Mastercard, um cartão de crédito que promete oferecer aos clientes resgate de pontos e viagens mais rápidas.
A Multiplus lançou hoje, em parceria com o Itaú e a Mastercard, um cartão de crédito que promete oferecer aos clientes resgate de pontos e viagens mais rápidas. Resultado de uma parceria anunciada em julho de 2016, o cartão co-branded permitirá o acúmulo imediato de pontos nas compras realizadas pelo consumidor com tal meio de pagamento.Serão quatro opções de cartão: Internacional, Gold, Platinum e Black. Todas as bandeiras irão oferecer desconto de 30% na compra de pontos Multiplus, parcelamento de até dez vezes sem juros em qualquer passagem aérea da Latam e um acelerador de pontos com custo diferenciado. Os clientes que utilizarem o cartão Black, que será distribuído por meio de convites, poderão contar com embarque preferencial nos voos da Latam a partir de 5 de fevereiro e utilizar uma sala VIP no aeroporto de Guarulhos.
De acordo com o presidente da Multiplus, Roberto Medeiros, a novidade será um "divisor de águas" no mercado de cartões e de fidelização. "Queremos estar cada vez mais presentes no dia a dia dos consumidores", afirmou ele no evento de lançamento do produto, em São Paulo. O objetivo é "dar oportunidade para os clientes resgatarem os pontos de forma mais rápida para viajar mais e muito mais rápido". O presidente também sinaliza que o cartão terá novidades, como promoções conjuntas com parceiros da Multiplus, a cada dois meses.
A campanha de marketing, feita em parceria entre as empresas, será predominantemente digital, mas estará presente nas aeronaves da Latam e nos principais aeroportos do País de forma mais intensa pelos próximos dois meses.
PROMOÇÃO
O lançamento do cartão também conta com uma estratégia promocional agressiva. Chamada "Super Pontos", a promoção dará 100 mil pontos para o cliente que contratar a versão Black e tiver um gasto de R$ 60 mil reais entre 1° de abril e 30 de setembro de 2017 e 30 mil pontos para quem contratar a versão Platinum e tiver um gasto R$ 30 mil reais no mesmo período. A promoção será válida para as aquisições de cartões feitas até o final de março. Os cartões, com informações completas sobre anuidade e benefícios específicos, estão disponíveis no site da Multiplus.
De acordo com o presidente da Multiplus, Roberto Medeiros, a novidade será um "divisor de águas" no mercado de cartões e de fidelização. "Queremos estar cada vez mais presentes no dia a dia dos consumidores", afirmou ele no evento de lançamento do produto, em São Paulo. O objetivo é "dar oportunidade para os clientes resgatarem os pontos de forma mais rápida para viajar mais e muito mais rápido". O presidente também sinaliza que o cartão terá novidades, como promoções conjuntas com parceiros da Multiplus, a cada dois meses.
A campanha de marketing, feita em parceria entre as empresas, será predominantemente digital, mas estará presente nas aeronaves da Latam e nos principais aeroportos do País de forma mais intensa pelos próximos dois meses.
PROMOÇÃO
O lançamento do cartão também conta com uma estratégia promocional agressiva. Chamada "Super Pontos", a promoção dará 100 mil pontos para o cliente que contratar a versão Black e tiver um gasto de R$ 60 mil reais entre 1° de abril e 30 de setembro de 2017 e 30 mil pontos para quem contratar a versão Platinum e tiver um gasto R$ 30 mil reais no mesmo período. A promoção será válida para as aquisições de cartões feitas até o final de março. Os cartões, com informações completas sobre anuidade e benefícios específicos, estão disponíveis no site da Multiplus.