Multiplus emite 21 bi de pontos e fatura R$ 590 mi no 3T16
Entre julho e setembro, a Multiplus registrou a emissão de 21,9 bilhões de pontos, um acréscimo de 4,1% em relação ao mesmo intervalo de 2015 e 19,7% na comparação com trimestre anterior. O desempenho foi impactado positivamente pelo crescimento de 5
De julho a setembro, a Multiplus registrou a emissão de 21,9 bilhões de pontos, um acréscimo de 4,1% em relação ao mesmo intervalo de 2015 e 19,7% na comparação com trimestre anterior. O desempenho foi impactado positivamente pelo crescimento de 5,1% frente ao 3T15 e 15,2% se comparado ao 2T16 – isso quando o assunto é o volume de pontos acumulados em bancos, varejo, indústria e outros.
Em relação ao faturamento, a empresa contabilizou R$ 590,9 milhões e conseguiu crescer 5,4% perante trimestre anterior. O presidente da Multiplus, Roberto Medeiros, creditou a performance às campanhas de compra de pontos realizadas no marketplace da empresa. Ao incentivar a aquisição de pontos pelo site, a empresa viu o volume aumentar 344% na mesma base de comparação e 119% quando comparado ao trimestre anterior.
Outro fator apontado por Medeiros, e que justifica o saldo positivo, foram as bonificações oferecidas para transferências de pontos de cartões de crédito realizadas com as instituições parceiras. A única queda apontada pelo balaço se refere ao quesito pontos resgados que, ao estagnar na marca de 17,2 bilhões, marcou uma queda de 11% frente ao terceiro trimestre de 2014 e, ao mesmo tempo, um acréscimo de 4,2% no intervalo de 2016.
Em relação ao faturamento, a empresa contabilizou R$ 590,9 milhões e conseguiu crescer 5,4% perante trimestre anterior. O presidente da Multiplus, Roberto Medeiros, creditou a performance às campanhas de compra de pontos realizadas no marketplace da empresa. Ao incentivar a aquisição de pontos pelo site, a empresa viu o volume aumentar 344% na mesma base de comparação e 119% quando comparado ao trimestre anterior.
Outro fator apontado por Medeiros, e que justifica o saldo positivo, foram as bonificações oferecidas para transferências de pontos de cartões de crédito realizadas com as instituições parceiras. A única queda apontada pelo balaço se refere ao quesito pontos resgados que, ao estagnar na marca de 17,2 bilhões, marcou uma queda de 11% frente ao terceiro trimestre de 2014 e, ao mesmo tempo, um acréscimo de 4,2% no intervalo de 2016.