Alta da Austrália deve levar Queensberry a crescer 48%
Número de brasileiros na Austrália cresce 20%, e a operadora já fala em faturamento 48% maior do que em 2016

"Depois de um 2016 um tanto quanto difícil, estamos vendo um aumento muito bom no número de turistas que chegam à Austrália. É um destino que ainda não caiu em totalidade no gosto do brasileiro, mas que conquista quem viaja para lá e isso o torna mais vendável com muita facilidade", comentou o gerente de Contas da Tourism Australia para a América do Sul, Craig Bavinton.
Quem também comemora a alta no destino da Oceania é a Queensberry, uma vez que a Austrália se apresenta como um dos carros-chefe da operadora. Segundo o diretor do departamento de Vendas, Marco Lourenço, o faturamento geral já ultrapassa a meta estipulada no início de 2017. "Tínhamos uma expectativa de crescer 30%, e já passamos disso. Devemos fechar o ano com uma alta de 48% se tudo correr como o planejado", revelou ele.
Lourenço também exaltou o novo voo de Santiago a Melbourne. "É um grande facilitador para nós, e os consumidores chegam ao agente já sabendo disso. Se antes essa rota era restrita, e tínhamos até dificuldades na hora de encaixar passageiros, hoje a Latam nos possibilita uma oferta bem maior", completou.
MILLENNIALS NO COMANDO
O público-alvo da Queensberry sempre teve uma idade média acima dos 35 anos, com pacotes destinados ao consumidor com saúde financeira estável e já estabelecida. Mas o que acontece quando os jovens é que começam a decidir o rumo das viagens? É aí que entra a diversidade da Austrália, pelo menos segundo a diretora de marketing da operadora, Eby Piaskowy.
"Hoje, os millennials são quem decidem qual o destino da viagem em família, e isso faz com que a Austrália comece a ganhar força. Um novo público está optando por ela [Austrália]", disse Eby, que ainda fez questão de exaltar a versatilidade do destino. "É um roteiro que agrada dos oito aos 80 anos", finalizou.
Confira, no álbum abaixo, mais fotos do evento organizado pela Queensberry.