Queensberry e Latam promovem o luxo da Austrália; fotos
Evento foi feito em parceria entre aérea, operadora e Escritórios de Turismo da Austrália e de Melbourne
A Queensberry convidou alguns de seus principais parceiros para um happy hour na noite desta quarta-feira, em São Paulo. O objetivo do encontro, além de estreitar o relacionamento com os agentes, foi falar sobre os produtos que a operadora de luxo dirigida por Martin Jensen tem para a Austrália.
Na ocasião, a Latam Airlines apresentou seu voo direto a Melbourne via Santiago três vezes por semana, que será lançado em outubro. Os Escritórios de Turismo de Austrália e Melbourne também apoiaram a Queensberry no evento, cujo diferencial, segundo a diretora de Marketing da operadora, Eby Piaskowy, foi a abertura das portas não só aos agentes, mas também a seus clientes.
"Os clientes dos nossos principais vendedores de Austrália foram muito bem-vindos no evento. Fizemos degustação de vinhos com sommeliers. Fizemos algo diferente, e tanto os agentes de viagens como seus consumidores adoraram a iniciativa", conta Eby.
A Austrália é um dos carros-chefe da operadora de luxo. Em função do novo voo da Latam, a diretora de Marketing aposta no destino da Oceania como um dos campeões de venda em 2018. "Toda vez que uma companhia como a Latam entra em uma rota como essa, o volume aumenta, sobretudo a um destino como Austrália, no qual investimos muito. Temos em nossa prateleira os Grupos de Brasileiros pelo Mundo (GBM), viagens individuais e também os roteiros para jovens da Contiki."
Confira a seguir imagens do eventos. Clique aqui e veja as frequências da Latam Airlines para Melbourne a partir de Santiago.