Leonardo Ramos   |   13/07/2017 17:35

Queensberry lança GBM 18 com foco em Slow Travel; fotos

São seis novos roteiros do Grupo de Brasileiros pelo Mundo, lançados com foco em aproveitar o grande número de feriados da alta temporada (Dez-Abr), com datas que possibilitassem a emenda dos dias de folga.

Emerson Souza
O diretor de Vendas Marco Lourenço apresentou os novos produtos do GBM para o trade
O diretor de Vendas Marco Lourenço apresentou os novos produtos do GBM para o trade
A Queensberry lançou nesta tarde, em São Paulo, a temporada 2017/2018 do seu já tradicional Grupo Brasileiros no Mundo (GBM), com a presença de agentes de viagens e membros do trade, além do staff da operadora. O produto, que chega ao seu 17º ano e garante o diferencial de sempre ter um guia brasileiro, trouxe novos roteiros, e conta com viagens nos estilos Family, Slow Travel e Tradicional em 100 páginas ilustradas. As saídas serão de dezembro a abril nos destinos Américas, África, Ásia, Europa, Austrália e Nova Zelândia.

O destaque do lançamento ficou para o conceito Slow Travel, proposta de viagem com menor locomoção e mais dias em cada destino, sendo no mínimo três noites em cada cidade. Dos cinco novos roteiros do GBM, quatro são desta categoria, que inclusive é considerada "carro-chefe" da casa pelo diretor de Vendas da empresa, Marco Lourenço. "O Slow Travel não é responsável pela maior porcentagem de vendas da empresa somente pelo fato de não ter o mesmo número de saídas se comparado com os demais tipos de roteiro, mas desde seu lançamento é o que, de longe, apresentou maior crescimento, e por isso o investimento em novos trajetos nesse estilo", explicou Lourenço. "Nunca abrimos uma temporada com tantas novidades no Slow Travel como neste ano."

O presidente da Queensberry, Martin Jensen, também presente, aproveitou para comemorar os resultados favoráveis da empresa neste ano após um 2016 de crise. "Até abril, o número de passageiros que havíamos vendido na GBM estava 63% acima do mesmo período no ano passado", comemorou Jensen. Segundo ele, um exemplo do sucesso da empresa é o mês de setembro, que pela primeira vez tem 100% das saídas confirmadas, sendo 70% delas lotadas.

FOCO NOS FERIADOS
Com saídas que vão desde dezembro deste ano até abril de 2018, os novos roteiros e suas datas foram lançados com foco em aproveitar o grande número de feriados, escolhendo datas que possibilitassem a emenda dos dias de folga (Natal, Réveillon, Carnaval, Páscoa e Tiradentes).

Confira os novos roteiros, e fotos do evento abaixo:

EstiloRoteiros/DestinosDuraçãoSaídas
Slow TravelMendoza e Salta11 diasTodos os meses, de dezembro a abril
Tradições Portuguesas (Açores, Madeira e Lisboa)12 diasFevereiro e março
Sultanato de Omã e Dubai14 diasDezembro, janeiro, fevereiro e março
Japão, Coreia do Sul e China19 diasMarço
TradicionalLíbano e Egito17 diasTodos os meses, de dezembro a abril


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados