Queensberry aposta em jovens e incremento em cruzeiros
Também no encontro que reuniu agentes para divulgar as novidades nos roteiros GBM, a Queensberry apresentou novos cruzeiros Windstar e sua aposta para atender o público millennial.
Também no encontro que reuniu agentes para divulgar as novidades nos roteiros GBM, a Queensberry apresentou novos cruzeiros Windstar e sua aposta para atender o público millennial.
Com cruzeiros de pequeno porte em embarcações no estilo veleiro ou iate, a Windstar vem apostando na revitalização dos seus barcos. “Nos últimos dois anos foram investidos US$ 30 milhões”, contou a executiva de Contas do Departamento Marítimo da Queensberry, Katia Weigand.
Para 2017, os roteiros Glamour das Rivieras e o Exploradores Gaélicos estão com descontos. Já para 2018, há novidades: Esplendores do Alasca, Grandioso Japão e Ícones da Ásia.
Katia conta que durante 2016, o setor de cruzeiros de luxo sofreu com a crise econômica de forma mais branda do que os cruzeiros tradicionais. Porém, graças a uma retomada no final do ano, registraram aumento de 15% nas vendas em comparação com 2015. A meta para 2017 é fechar o ano com 30% de crescimento.
Segundo a executiva, o roteiro mais procurado é Itália Clássica e Costa Dálmata, assim como os do navio Spirit, que veleja no Taiti. “O cruzeiro para o Alasca, em 2018, também tem grande potencial”, comentou.
JOVENS
A diretora de Marketing da Queensberry, Eby Piaskowy, apresentou os roteiros da Contiki, aposta da empresa para atingir o público na faixa entre 18 e 35 anos.
São oito estilos de viagens, que vão desde acampamento até hospedagem em hotéis cinco-estrelas. Eby informou que a Contiki já tem 50 anos de experiência no mercado americano e europeu e sugeriu que esses roteiros também podem ser vendidos para os clientes mais velhos das agências, como um presente para filhos e netos.
“Os roteiros da Contiki são muito interessantes para um público que ainda não estamos conseguindo pegar e que, daqui a alguns anos, podem tornar-se clientes GBM”, afirmou o diretor e presidente da Queensberry, Martin Jensen. Todos os roteiros estarão em breve no site operadora.
Confira no álbum abaixo quem esteve presente no evento.
Com cruzeiros de pequeno porte em embarcações no estilo veleiro ou iate, a Windstar vem apostando na revitalização dos seus barcos. “Nos últimos dois anos foram investidos US$ 30 milhões”, contou a executiva de Contas do Departamento Marítimo da Queensberry, Katia Weigand.
Para 2017, os roteiros Glamour das Rivieras e o Exploradores Gaélicos estão com descontos. Já para 2018, há novidades: Esplendores do Alasca, Grandioso Japão e Ícones da Ásia.
Katia conta que durante 2016, o setor de cruzeiros de luxo sofreu com a crise econômica de forma mais branda do que os cruzeiros tradicionais. Porém, graças a uma retomada no final do ano, registraram aumento de 15% nas vendas em comparação com 2015. A meta para 2017 é fechar o ano com 30% de crescimento.
Segundo a executiva, o roteiro mais procurado é Itália Clássica e Costa Dálmata, assim como os do navio Spirit, que veleja no Taiti. “O cruzeiro para o Alasca, em 2018, também tem grande potencial”, comentou.
JOVENS
A diretora de Marketing da Queensberry, Eby Piaskowy, apresentou os roteiros da Contiki, aposta da empresa para atingir o público na faixa entre 18 e 35 anos.
São oito estilos de viagens, que vão desde acampamento até hospedagem em hotéis cinco-estrelas. Eby informou que a Contiki já tem 50 anos de experiência no mercado americano e europeu e sugeriu que esses roteiros também podem ser vendidos para os clientes mais velhos das agências, como um presente para filhos e netos.
“Os roteiros da Contiki são muito interessantes para um público que ainda não estamos conseguindo pegar e que, daqui a alguns anos, podem tornar-se clientes GBM”, afirmou o diretor e presidente da Queensberry, Martin Jensen. Todos os roteiros estarão em breve no site operadora.
Confira no álbum abaixo quem esteve presente no evento.